Regina Duarte – Reprodução/Globo

A eterna ‘namoradinha do Brasil’, Regina Duarte nunca baixou a cabeça para nada, e sempre rasgou o verbo sobre tudo, doa a quem doer. Não sendo diferente desta vez, a atriz está se mostrando um tanto insatisfeita diante dos rumos que as protagonistas das novelas atuais têm tido.

+ Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde

+ Após perrengue de acidente grave com o filho, Luciano Huck toma importante decisão

+ Eterna professora Helena de ‘Carrossel’, Rosanne Mulholland dá importante passo em sua carreira na Globo

Em entrevista concedida a série documental do canal Viva, ‘As Vilãs que Amamos’, Regina desabafou sobre o poder de uma vilã nas novelas, e não poupou críticas. “Acho que as vilãs acabam sendo amadas porque elas revelam para o telespectador um lado obscuro que ele não tem coragem de assumir que tem… Acho que é daí que as vilãs ganham seus adeptos”, avaliou.

A estrela global, que recentemente se envolveu numa polêmica daquelas devido suas declarações simpatizante ao atual Presidente, Jair Bolsonaro, afastada das telinhas desde que esteve em ‘Tempo de Amar’, fez uma comparação curiosa sobre mocinhas e antagonistas nos folhetins dos últimos tempos. “Tenho notado que elas são melhores. São mais ricas do que as mocinhas. Têm mais ingredientes, mais capacidade de sedução. São mais complexas, menos óbvias, menos chatas. Acabam reinando absolutas nas tramas. Mas acho que isso se deve a uma incapacidade de se fazer heroínas poderosas”, disparou.

Podendo ser vista atuando como a Helena de ‘Por Amor’, atualmente em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a veterana acredita que há um sentimento de vilania por parte do seu inesquecível trabalho na obra de Manoel Carlos. “Acho que as duas figuras dramatúrgicas contêm características uma da outra. Não existe nenhuma heroína mocinha que não tenha características vilanísticas”, observou Regina Duarte.

Polêmica com Bolsonaro

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite do último dia 29 de maio. Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Confira!

Outra polêmica

Mais uma vez, a atriz Regina Duarte resolveu dar a sua cara a tapa, e saiu em defesa do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Depois que manifestou o seu apoio ao político, em apenas quatro dias, ela ganhou mais de 300 mil seguidores em seu Instagram. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Regina falou sobre Bolsonaro. Confira! 

Veja também:

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais



13 COMENTÁRIOS

  1. A melhor atriz sempre será Regina, ela tem razão , não se faz mais novela como antigamente, onde existia vilã, mas as pessoas amavam o que fazia as atrizes eram muito determinadas , mas hoje nem ligo a TV , praticamente porque não tem nada de enteressante, mas a novela por amor, eu não perco um dia, vale muito a pena ver de novo. Belas atrizes atores, todos os personagens são incríveis, hoje as novelas estão horrível mesmo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here