Susana Vieira e Regina Duarte (Foto: montagem)

O anuncio de que Susana Vieira estava enfrentando uma leucemia foi um dos assuntos mais comentados da semana passada, tanto que o ‘Fantástico’ foi atrás da atriz e exibiu uma entrevista completa no último domingo (18), onde a veterana revelou detalhes do tratamento e os piores momentos que já havia passado.

Nas redes sociais, a também atriz Regina Duarte fez uma publicação mandando força para a colega vencer a doença: “Vi você hoje no Globoplay (em entrevista de ontem pro Fantástico) , e preciso te dizer que você tocou o meu, coração de um jeito , menina,… sabe? Mulher guerreira, sábia no despudorado amor à VIDA, criança que a gente quer botar no colo num abraço demorado , você me fez entender melhor a grandeza do que é se jogar na VIDA.”

Regina continuou dizendo: “Sem rede e sem medo, o peito aberto, a alma entregue ao mistério “do que tem que ser” e ligada “no que pode ser feito. Meu carinho por você vai embalado pela grande admiração que tenho pela grande atriz que você é , tá? sua linda !
PS -te mandei declaração de amor pelo Whats …”, disse.

 

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração na sexta-feira (16), revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”..Leia completo

Revelação

Susana Vieira / Reprodução: Instagram
Susana Vieira / Reprodução: Instagram

Na segunda-feira (12), o jornalista e colunista Léo Dias revelou que a atriz Susana Vieira estava enfrentando uma grave doença. A notícia pegou fãs, seguidores e até alguns colegas globais de surpresa…Veja mais!

Leia também:

Susana Vieira chora ao ser abordada por fãs em shopping



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here