Em live, sertanejo Luciano faz revelação sobre vida pessoal

O cantor revelou que não dirige muito bem e também já se envolveu em um acidente.

Sertanejo Zé Felipe ganha homenagem especial da sogra

A sogra do sertanejo Zé Felipe compartilhou um click fofo e abençoou o namoro do cantor com sua filha.

Maiara capricha no look e ostenta pernões em vestido curtinho

A cantora compartilhou com seguidores um belo clique exibindo seu look, que deixou os pernões a mostra.

Em live, sertanejo Zezé Di Camargo faz reflexão sobre o momento atual:...

O cantor resolveu fazer um desabafo em sua live sobre o atual momento do coronavírus e disse que é bom para pensar.

DJ Alok surpreende fãs com visual do filho nas redes sociais

Ravi acabou participando da divulgação do novo trabalho do papai famoso

Gracyanne Barbosa retorna a malhação e revela quantos quilos ganhou durante a...

A musa fitness utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores seu retorno aos treinos na academia.

Susana Vieira fala sobre doença: ‘Perguntei ao médico quando vou morrer’

-

Comente

Veja também

Sertanejo Zé Felipe ganha homenagem especial da sogra

A sogra do sertanejo Zé Felipe compartilhou um click fofo e abençoou o namoro do cantor com sua filha.

DJ Alok surpreende fãs com visual do filho nas redes sociais

Ravi acabou participando da divulgação do novo trabalho do papai famoso

Sabrina Sato encanta seguidores com mais uma novidade de Zoe; confira

A menina não se cansa de esbanjar simpatia

Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira – Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração nesta sexta-feira (16), revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela. Afastada das telinhas desde ‘Os Dias Eram Assim’, a atriz, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, revelou ter recebido apoio de sua família durante os momentos mais críticos.

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e posteriormente confirmada por sua assessoria de imprensa. O estado de saúde da veterana é estável e ela continua fazendo suas atividades normalmente.

Apesar de ter passado por sessões de quimioterapia, Susana nunca divulgou sua situação e também não deixou que a doença mudasse sua aparência. Existe atualmente uma tecnologia que permite que os pacientes não percam seus cabelos durante o tratamento.

Susana ao lado de Poliana Abritta:

Revelação

Susana Vieira / Reprodução: Instagram
Susana Vieira / Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (12), o jornalista e colunista Léo Dias revelou que a atriz Susana Vieira está enfrentando uma grave doença. A notícia pegou fãs, seguidores e até alguns colegas globais de surpresa…Veja mais!

Mudança de visual

Susana Vieira muda o visual/Instagram
Susana Vieira muda o visual/Instagram

Em abril deste ano, a atriz Susana Vieira gerou repercussão na internet ao postar um vídeo de seu novo visual nas redes sociais. A atriz mostrou seu novo corte acompanhado das madeixas morenas e colocou a seguinte legenda na publicação…Veja a foto!

Leia também

Susana Vieira usa bota ortopédica após lesão – Saiba mais!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

7 COMENTÁRIOS

  1. só Deus sabe se tu morre ou não .tua fé te salva de todo mal Jesus e a salvação você acredita .voce e corajosa sempre foi acredita e ora .a oração que Deus emcinou Pai nosso que está no céu……..ate o fim . Deus é vida.Deus abençoe você.

  2. Querida linda Susana, com a idade começamos a perder coisas físicas e adquirimos fé , amor e agradecemos por não termos envelhecimento feio , doença vem e vai embora ! Amor também, mas a nossa fé e família nos dará sempre o amor que precisamos ❤️🙏❤️👄👄

  3. A coisa mais certa nessa vida é a morte não precisa estar doente é qdo chegar a hora …………….Ela vem sem ninguém saber……….melhoras Suzana você tem muita vida pela frente fé é esperança sempre

  4. Querida Suzana nem os médicos sabem do nosso futuro. Só a Deus pertence. Viva sua vida como pode curta bastante porque o nosso ciclo um dia termina. Ninguém nasceu pra semente. Se tens algo tenha fé em Deus só ele dará a esperança e a força que precisa na vida. Sou sua fã que Deus lhe abençoe sempre.

  5. Oiiiiii, Suzana, não fique triste e nem preoculpada, eu tenho um sobrinho que mora em Santo André, SP, ele teve Leucemia com 12 anos de idade, ele fez o tratamento e hoje ele esta com 40 anos e curado…..vamos orar, pois com Fé em Deus td passa. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics