domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Regina Duarte recebe críticas após homenagear Caetano Veloso: “Respeito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Duarte e Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Regina Duarte usou as redes sociais para desabafar após sofrer duras críticas devido a uma homenagem ao cantor Caetano Veloso. Isso porque devido a sua publicação no Instagram a ex-contratada da Globo sofreu duras críticas em homenagear um artista de esquerda.

Dessa forma, Regina Duarte desabafou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, após sofrer ataques na web. A atriz publicou hoje uma foto com a legenda “Cateano Forever” e apagou a publicação pouco tempo depois.

No entanto, na sequência a atriz compartilhou um vídeo do artista e lamentou as ofensas que recebeu. “Apaguei o post anterior. Óbvio! Me deu um nervoso taquicárdico tão grande diante da reação da maioria de vocês! Aí, mais calma, decido voltar!”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Talita Younan surge curtindo o sábado com a sogra, Regina Duarte

“Caetano forever, sim! Porque sou plural! Porque não costumo misturar alhos com bugalhos! E, porque Democracia é isso! Mas, abaixo o fascismo de exigir que todo mundo pense igual! Dessa forma, não é real! Cada um tem todo o direito de ser como quiser!”, acrescentou.

Mais sobre a matéria de Regina Duarte

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, ela pediu calma aos seguidores, sendo muitos apoiadores do presidente Bolsonaro. “Voltei porque quero ser respeitada na minha admiração por este grande artista brasileiro”.

+Regina Duarte pede desculpas por compartilhar fake news sobre Marisa Letícia

“Respeito também vocês que não conseguem mais enxergar valores artísticos em quem pensa diferente politicamente. Polarização de m*! Já sofri muito com isso”, desabafou a ex-secretária especial da Cultura. Regina deixou o cargo em 2020.

“Já que não tem outro jeito, insisto ainda, mas não vamos esquecer: democracia é a arte de conviver com a liberdade total de expressão. Está claro? Querem vomitar? Ok! Vomitem à vontade! Eu continuo aplaudindo mas me nutrindo da arte de Caetano. Pronto! Falei!”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos