Regina Duarte e José Mayer – Reprodução: Instagram/TV Globo

A eterna ‘namoradinha do Brasil’, Regina Duarte, viu seu nome ficar marcado por polêmicas, principalmente após demonstrar seu apoio ao, então presidenciável, Jair Bolsonaro, nas eleições do ano passado. Por conta disso, ela criou uma certa antipatia por partes de alguns atores da Globo, que são contra o atual presidente da República.

Um deles foi José de Abreu, que não esconde seu desgosto pelo novo governo e já trocou farpas com a atriz. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Regina Duarte falou sobre a desavença que teve com ele:

“Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”, disse ela

Ainda na entrevista, a atriz deu a cara à tapa e criticou a forma que José Mayer foi sacado da TV Globo: “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo”, disse ela.

Crítica

Regina Duarte nunca baixou a cabeça para nada, e sempre rasgou o verbo sobre tudo, doa a quem doer. Não sendo diferente desta vez, a atriz está se mostrando um tanto insatisfeita diante dos rumos que as protagonistas das novelas atuais têm tido.

Em entrevista concedida a série documental do canal Viva‘As Vilãs que Amamos’, Regina desabafou sobre o poder de uma vilã nas novelas, e não poupou críticas. Veja!

Polêmica com Bolsonaro

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite do último dia 29 de maio. Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair BolsonaroConfira!

Veja também:

‘Ele não é homofóbico’, declara Felipeh Campos em apoio a Bolsonaro



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here