Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Mais uma vez, a atriz Regina Duarte resolveu dar a sua cara a tapa, e saiu em defesa do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Depois que manifestou o seu apoio ao político, em apenas quatro dias, ela ganhou mais de 300 mil seguidores em seu Instagram.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Regina falou sobre Bolsonaro: “Ele tem uma alma democrática”, disse ela, que também falou que as declarações consideradas como homofóbicas e racistas, são frutos de um “humor brincalhão típico dos anos 1950, que faz brincadeiras homofóbicas, mas que são da boca pra fora, coisas de uma cultura envelhecida, ultrapassada”.

Já em relação a uma situação oposta, vivida por ela no ano de 2002, quando ela revelou ter temor pela primeira eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, a global disse: “Eu estava completamente alienada, pois o Lula já havia ganhado. Não me arrependo, mas, se pudesse voltar no tempo, teria me informado melhor sobre o que estava acontecendo naquele momento. O País queria o Lula e fui dar a cara a tapa à toa.”

Maitê Proença defende Regina Duarte

Maitê Proença - Reprodução/Instagram
Maitê Proença – Reprodução/Instagram

Recentemente a atriz Regina Duarte provocou grande alvoroço nas redes sociais ao demonstrar apoio ao candidato Jair Bolsonaro. A atriz de 71 anos se impôs ao movimento ‘Ele Não’ organizado por alguns artistas nas redes socais e foi criticada inclusive por parceiros de profissão.

Dessa vez, quem resolver protestar e sair em defesa de Regina foi a veterana Maitê Proênça. De acordo com a famosa, a amiga tinha todo o direito de expressar a sua opinião política publicamente…Leia mais!

Detonada por José de Abreu

Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Recentemente, Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro. Em um momento em que vários artistas aderem a campanha ‘Ele não’ nas redes sociais, a namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político…Saiba mais!

Confira também:

Regina Duarte aparece aos prantos e deixa os fãs preocupados



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here