Regis Danese passa mal durante a madrugada, e médicos cancelam a alta hospitalar: ‘Tô sofrendo muito’

Regis Danese explicou aos seus seguidores que os médicos adiaram a alta hospitalar depois de ter enfrentado quadros de vômito na madrugada.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regis Danese
Regis Danese – Instagram/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

O cantor gospel Régis Danese, atualmente internado em um hospital em Goiânia, capital de Goiás, atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. O artista esperava receber alta nesta quarta-feira, dia 6 de setembro. No entanto, ele enfrentou uma complicação durante a madrugada, incluindo vários episódios de vômito.

- Continua após o anúncio -

Em virtude disso, Régis Danese compartilhou que a equipe médica decidiu mantê-lo internado por mais algum tempo. Ele demonstrou confiança nos profissionais que cuidam de sua saúde, ressaltando que são eles os mais aptos a determinar o que é melhor para sua recuperação. Com uma atitude positiva, o cantor reforçou sua determinação e fé na luta pela melhoria de sua saúde.

Filho de Regis Danese se emociona após visita ao pai em hospital: ‘foi um milagre de Deus’

No entanto, com sinceridade, o músico confessou aos seus fãs o quão desafiador tem sido este período de internação. Ele expressou a saudade e o desejo de retornar para o conforto de seu lar, principalmente para estar perto de seus pais. Visivelmente emocionado, Régis Danese chegou às lágrimas no final do vídeo, fazendo um apelo para que seus seguidores continuem orando por sua recuperação.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Regis Danese se decepciona ao ler carta escrita pelo cantor na UTI

“Eu ia ter alta hoje, mas eu passei muito mal essa madrugada. Vomitei muito. E os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas Deus está no controle. Tô sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Então, vamos aguentar, vamos ter bom ânimo. Jesus não falou que seria fácil. O próprio Senhor Jesus disse que, no mundo, a gente ia ter aflições; para a gente ter bom ânimo. Então, vamos ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida, quero logo sair daqui e ver minha mãe, meu pai, meu irmão, que estava comigo. Minha família está aqui comigo. Comer o franguinho da minha mãe, pãozinho caseiro que ela fez para mim. Deus é bom o tempo todo. Eu só estou emocionando. Obrigado pelas orações. Não deixem de orar por mim”, pediu.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!