Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

Diferente do que aparentam na televisão, os famosos também tem seus problemas e dias difíceis. Há cerca de um ano o jornalista Reinaldo Gottino se despedia da irmã, após ela perder a luta contra um câncer que enfrentava.

O contratado da Record TV, ficou bastante comovido com a perda e um ano após o ocorrido ainda sente saudades da irmã morta. Nesta segunda (11), Reinaldo publicou uma foto em família no Instagram e na legenda relembrou a perda que completa um ano.

“Hoje faz 1 ano que minha irmã Rose se foi! Vítima de câncer! Apenas 45 anos! Fica a saudade! Minha irmã querida, amada, feliz, inteligente, especial!!! (( é a que está agachada)) #saudade #1ano #amor #irmã”, escreveu o jornalista.

Nos comentários os seguidores mandaram mensagens de carinho para Reinaldo: “Sei bem como é isso meu amigo…força pra vc e toda a família, e assim vamos vivendo”, escreveu um homem. “Eh Gottino, também faz 9 meses que perdi meu irmão, como dói a saudade, como sinto falta dele”, relatou outra internauta. “Ela está nos braços do pai !!”, confortou uma terceira.

Veja a publicação:

Após se envolver em polêmica, Reinaldo Gottino faz esclarecimento

Reinaldo Gottino / Instagram

O jornalista Reinaldo Gottino usou seu Instagram, na tarde de terça-feira (29), para esclarecer uma polêmica envolvendo o abate de animais em Brumadinho, Minas Gerais. Na última sexta-feira (25) uma barragem estourou e soterrou diversas pessoas e deixou animais ilhados.

A ativista Luisa Mell estava no local e informou através de um vídeo que a Policia Rodoviária Federal estava atirando nos animais.

Com a repercussão da notícia, Gottino acabou sendo envolvido na história, após comentar uma mensagem de um seguidor, onde dizia que os bombeiros que estavam atirando nos animais.

Com a repercussão do assunto, Reinaldo Gottino decidiu se pronunciar para esclarecer de vez o assunto sobre o abatimento dos animais. Ele disse que em momento nenhum falou da Luisa Mell, ele apenas havia mencionado um comentário de uma seguidora, onde dizia que os bombeiros estavam matando os animais que estavam ilhados…Confira o vídeo!

Com retorno de Reinaldo Gottino e ampla cobertura em Brumadinho, Balanço Geral lidera

Reinaldo Gottino e Lombardi/Instagram
Reinaldo Gottino e Lombardi/Instagram

Na tarde de segunda-feira, 28/01, o Balanço Geral voltou a ser apresentado por Reinaldo Gottino, que retornou das férias.

O apresentador comandou, ao lado de Renato Lombardi, uma ampla cobertura dos desdobramentos do rompimento da barragem em Brumadinho. O quadro A Hora da Venenosa foi cancelado.

O programa, no ar de meio-dia às 15 liderou a audiência por 1h07, bateu recorde de média em 2019 e consolidou o segundo lugar isolado com 10,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 23%…Veja mais!

Confira também:

Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, lamenta morte: “Dever dele foi cumprido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here