Victória Villarim/Instagram
Victória Villarim/Instagram

Victória Villarim, noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou sua rede social para lamentar uma grande perda em sua vida.

Victória que passou uns dias nos EUA acompanhando seu noivo em uma turnê internacional e viu o nome de seu amado envolvido em uma polêmica, revelou em seu Instagram a perda de seu querido avô.

+ Eduardo Costa expulsa fã de show: “Tira ele e dá uns tapas”

“LUTO!!! Essa mãozinha tão cheia de “vida,” experiência, história, e tudo que uma vida de quem viveu 104 anos pode ter vivido é do meu vozinho… que hoje descansou. Claro, sempre haverá muitaaa tristeza nesse momento, mas o dever dele foi cumprido, e muito bem cumprido! E Deus o levou na paz do senhor, e assim deixando seu legado para que possamos ir de geração a geração seguindo seus ensinamentos e conselhos. E com muita saudade eu me despeço de você vovô. DESCANSE EM PAZ!!!”, legendou ela. 

Confira a publicação: 

Nos comentários, os seguidores de Victória mandaram muitas palavras de apoio e solidariedade nesse momento tão difícil.

“Que Deus conforte o coração de todos vocês”, disse uma seguidora. “Meus sentimentos”, escreveu uma outra. “Meus pêsames, queria conforte toda a sua família”, escreveu uma outra.

Eduardo Costa, também deu apoio a sua amada: “Que Deus dê a ele um lugar bom, e que conforte o coração da família. Vai em paz”, comentou ele.

Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou sua rede social para se pronunciar após uma confusão em um de seus shows ganharem força na web.

Eduardo realizou sua tour internacional nos EUA, onde realizou quatro shows, um em Boston, dois em Danbury e um em Atlanta. Saiba mais! 

+ Brasileiro diz que vai processar sertanejo Eduardo Costa após humilhação em show

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here