Reinaldo Gottino / Instagram

O jornalista Reinaldo Gottino usou seu Instagram, na tarde desta terça-feira (29), para esclarecer uma polêmica envolvendo o abate de animais em Brumadinho, Minas Gerais. Na última sexta-feira (25) uma barragem estourou e soterrou diversas pessoas e deixou animais ilhados.

A ativista Luisa Mell está no local e informou através de um vídeo, na manhã desta terça, que a Policia Rodoviária Federal estava atirando nos animais.

Com a repercussão da notícia, Gottino acabou sendo envolvido na história, após comentar uma mensagem de um seguidor, onde dizia que os bombeiros que estavam atirando nos animais.

No twitter, Gottino chegou a comentar a questão: “Mentem sobre os bombeiros e mentem sobre a defesa civil! querem denegrir a imagem dos bombeiros!! Querem ganhar fama no meio de uma grande tragedia!!!”, escreveu ele, que depois, no seu Instagram, postou um vídeo onde um responsável pela Defesa Civil falou sobre o abatimento dos animais.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Com a palavra a defesa civil

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Com a repercussão do assunto, Reinaldo Gottino decidiu se pronunciar para esclarecer de vez o assunto sobre o abatimento dos animais. Ele disse que em momento nenhum falou da Luisa Mell, ele apenas havia mencionado um comentário de uma seguidora, onde dizia que os bombeiros estavam matando os animais que estavam ilhados.

Confira o vídeo do esclarecimento:

View this post on Instagram

Pra entender!!!

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Abatida, Luisa Mell fala de Brumadinho e lamenta animais ilhados

Luisa Mell se revolta ao descobrir como os animais estão sendo sacrificados em Brumadinho

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Luisa Mell demonstrou toda a sua indignação e revolta na manhã desta terça-feira (29), ao compartilhar uma notícia com seus seguidores nas redes sociais. A ativista está em Brumadinho, Minas Gerais, onde uma barragem da empresa Vale estourou na última sexta-feira (25).

A lama acabou encobrindo boa parte da região, deixando muitas pessoas soterradas e muitos animais ilhados. Além do Corpo de Bombeiros, policiais e voluntários que estão buscando sobreviventes, um grupo de veterinários estão na região para ajudar a salvar os animais que ficaram presos.

Nas redes sociais, Luisa contou que pediu para ir de helicóptero com os policiais para ver a situação dos bichos, no entanto, não foi autorizada. Mais tarde ela acabou lendo notícias de que a Polícia Rodoviária Federal estava atirando nos animais que ficaram ilhados e através de um vídeo falou sobre a situação. Assista o vídeo!

Veja também: 

Com retorno de Reinaldo Gottino e ampla cobertura em Brumadinho, Balanço Geral lidera por mais de 1 hora



5 COMENTÁRIOS

  1. Antes de falar algo da Luiza Mell voces deveriam deveriam de lavar boca com agua e sabao…quem e que tem coragem de fazer uma caridade a um animal quando esta abandonado com fome nas ruas qdo enquanto esta tudo bem na sua vida….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here