Renata Banhara e Luciana Gimenez/Instagram
Renata Banhara e Luciana Gimenez/Instagram

A modelo Renata Banhara concedeu uma entrevista ao ‘SuperPop‘, exibida na noite desta segunda-feira (26). Na atração comandada por Luciana Gimenez, ela fez um longo desabafo sobre a traição e agressão que sofreu pelo marido. Renata ainda aproveitou para fazer um alerta às mulheres.

Eu queria contar isso para as pessoas, não para ninguém ter dó de mim, porque eu não preciso que ninguém tenha dó de mim, mas para mostrar que acontece e que vocês precisam pedir ajuda na Delegacia da Mulher. Não confiem nos companheiros. Vão à delegacia, façam boletim de ocorrência. Não aceitem isso porque se aconteceu uma vez vai acontecer a segunda. Pode não ser no primeiro ano, no segundo ou no terceiro. Pode demorar dez anos, mas a janela abre e você pode querer pular“, declarou ela, se lembrando do momento em que o ex-companheiro sugeriu que ela se suicidasse.

Renata ainda disse que se sente otimista em relação ao futuro: “Espero que eu sare, que eu possa voltar a trabalhar, que eu consiga ficar em pé bastante tempo para trabalhar, que eu consiga ter força na perna e força mental para trabalhar, e que eu consiga esquecer, ou colocar essa história num lugar dentro de mim que não seja onde está agora“.

Renata Banhara passou por problemas sérios de saúde no ano passado, que a levaram a fazer duas cirurgias no cérebro, em decorrência de uma infecção que começou em um dos seus dentes.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here