Renata Banhara / Instagram

Renata Banhara enfrentou um verdadeiro drama em sua vida nos último anos, isso porque ela descobriu que estava com uma bactéria alojada em seu dente, após um tratamento de canal, que acabou migrando para o seu cérebro.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), a atriz e apresentadora fez um desabafo falando sobre os momentos difíceis que viveu, ela também aproveitou para mandar um recado para todos as pessoas que fizeram mal.

“À todas as pessoas que me fizeram mal, arquitetaram crueldades sem fim contra mim enquanto eu sequer imaginava. Eu com muita dor, deformada, entrando e saindo de internações, precisando no mínimo de carinho e um olhar humano. Uma vez que nunca medi esforços pelas pessoas ao redor. Quem me conhece sabe como sou. Vcs tiraram de mim tudo enquanto eu estava incapaz e como se não fosse o suficiente ainda vivi coisas terríveis nas mãos de uns e outros”, começou ela.

“Pedaços meus estão na estrada paguei com sangue,suor e lágrimas literalmente. Mas DEUS é tão grande que o número de vocês e as ações de vocês não são maiores que a vontade dele. Se você dúvida do poder de DEUS olhe bem essas imagens.Poucos meses 16,18 separam uma foto da outra. Senhor Obrigada e a todas as pessoas que oraram por mim sem me conhecer muito obrigadaaaa”, finalizou.

Veja: 

View this post on Instagram

À todas as pessoas que me fizeram mal,arquitetaram crueldades sem fim contra mim enquanto eu sequer imaginava. Eu com muita dor,deformada,entrando e saindo de internações,precisando no mínimo de carinho e um olhar humano.Uma vez que nunca medi esforços pelas pessoas ao redor. Quem me conhece sabe como sou. Vcs tiraram de mim tudo enquanto eu estava incapaz e como se não fosse o suficiente ainda vivi o coisas terríveis nas mãos de uns e outros. Pedaços meus estão na estrada paguei com sangue,suor e lágrimas literalmente. Mas DEUS é tão grande que o número de vocês e as ações de vocês não são maiores que a vontade dele. Se você dúvida do poder de DEUS olhe bem essas imagens.Poucos meses 16,18 separam uma foto da outra. Senhor Obrigada 🙏 e a todas as pessoas que oraram por mim sem me conhecer muito obrigadaaaa.

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on

+ Renata Banhara fica indignada com atitude do ex; Saiba!

+ Renata Banhara parabeniza Sônia Abrão e dá presente especial para a apresentadora

Evolução do tratamento

Em outro post, Renata aproveitou para mostrar a evolução do seu tratamento. Ela compartilhou uma foto atual e mostrou um vídeo que tem um pouco mais de um ano, onde aparece com o rosto mais inchado, contou que estava sentindo bastante dor e se sentindo um ‘mostro’, por causa da sua aparência.

“Foto tirada HOJE o vídeo pouco mais de 1 ano… E aí? DEUS opera milagres.Inacreditável 
A diferença entre as promessas dele e de todas as outras é as que a dele se cumprem”, escreveu ela.

Veja o post – deslize: 

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here