Renata Vasconcellos (Foto: Instagram)
Renata Vasconcellos (Foto: Instagram)

Todo mundo sabe que a jornalista Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea, as duas inclusive são bastante parecidas e já chamaram a atenção nas redes sociais. Em um novo click feito na última terça-feira (12), novamente elas deram o que falar.

Lanza Mazza que não seguiu os passos da irmã e é estilista, apareceu junto com Renata em uma foto ao lado do hairstylist Tiago Parente, o profissional é responsável pelos cuidados dos cabelos das duas.

Tiago que surgiu sorridente ao lado das gêmeas brincou com a semelhança delas na legenda do click: “Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, disse ele.

Rapidamente os seguidores ficaram espantados em como elas são parecidas e alguns até confundiram: “Buguei com essa dupla de Renata”, disse uma seguidora. “Só eu que confundi a Renata com a irmã dela, ou não!?”, disse outra. “Elas são gêmeas demais gente!!!!”, avaliou uma terceira. “Meu Deus como são parecidas demais“, concluiu uma quarta internauta.

Confira:

Leo Dias posta foto de Renata Vasconcellos e faz comparação

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Leo Dias está muito feliz com a grande audiência do ‘Fofocalizando. O programa de fofocas do SBT tem alcançado ótimos índices e até mesmo ficado na liderança do seu horário em alguns casos.

O fato tem tornado a atração uma das mais lucrativas para a emissora. Aproveitando o assunto sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’, o jornalista compartilhou uma foto em seu perfil com um frame do telejornal.

Nele, Renata Vasconcellos aparece fazendo um ‘carão’. Sem perder o bom-humor, Léo comentou sobre as caras e bocas da apresentadora durante o telejornal: “E ainda falam das minhas caras e bocas”, escreveu ele na imagem…Confira a foto!

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos

Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional.

Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função. O assunto discutido era sobre igualdade de gênero…Veja a crítica do sertanejo!

Veja também:

William Bonner deixa Renata Vasconcellos envergonhada ao vivo no “Jornal Nacional”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here