Renato Góes (Reprodução/ Globo/ (Foto: Mauricio Fidalgo)
Renato Góes (Reprodução/ Globo/ (Foto: Mauricio Fidalgo)

O ator Renato Góes resolveu se manifestar após ser envolvido em uma polêmica com uma atriz casada. Em sua publicação, ele negou que a sua noiva, a atriz Thaila Ayala tenha descoberto que uma atriz casada estaria dando em cima dele.

“Odeio falar e me meter nessas m*****! Mas em respeito aos envolvidos, que fique bem claro: mulher casada nenhuma deu em cima de mim e muito menos a Thaila reclamou de algo do tipo! minha mulher é fod*, segura pra caralh* e nos respeitamos muito! Beijos carinhosos”, escreveu ele em seu Twitter.

Veja!

Publicação Renato Góes - Reprodução/Twitter
Publicação Renato Góes – Reprodução/Twitter

O boato, vale dizer, começou após na última segunda (18), o jornalista Leo Dias publicar que Thaila “não tem sangue de barata como outras colegas”. Ainda segundo Leo “Thaila Ayala está soltando os cachorros contra a atriz”.

Eles, vale dizer, estão juntos desde 2017. Durante as festas de ano novo, Thaila foi pedida em casamento, mas, até então, ainda não existe uma data para que isso aconteça.

Entenda melhor a polêmica

Thaila Ayala (Foto: Instagram)
Thaila Ayala (Foto: Instagram)

A coisa anda feia para as atrizes comprometidas, isso porque após Débora Nascimento descobrir que o marido José Loreto à traiu com outra famosa casada, tem mais uma atriz que está de olho aberto em cima do noivo que está sendo cobiçado por outra.

Thaila Ayala que tem se dedicado nos últimos anos em trabalhos internacionais, está noiva do ator Renato Góes. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz anda soltando os cachorros contra uma colega de profissão, que de acordo com ela, deu em cima de seu noivo…Saiba mais!

Thaila Ayala surpreende ao aparecer cantando: ‘Era pra ser um off’

Thaila Ayala/Instagram
Thaila Ayala/Instagram

A atriz Thaila Ayalasurpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece cantando. No registro ela está em um estúdio de gravação e revela que está colocando em prática suas aulas de canto. “Era pra ser um off, mas resolvi dar uma cantada para fazer valer as aulas de canto!”, disse ela.

Os fãs da atriz pediu para ela mostrar a voz e desejaram sucesso no novo trabalho. “Mas queremos escutar sua cantoria, sua voz. Assim não vale”, afirmou uma seguidora. “Muito sucesso para você”, desejou uma fã. “Esse grave desamarrou até o tênis!”, brincou um seguidor…Veja o post!

Leia também:

Thaila Ayala e Renato Góes estão noivos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here