Tiago Scheuer (Foto: TV Globo)
Tiago Scheuer (Foto: TV Globo)

Quem acompanhou o matinal ‘Bom Dia São Paulo’ desta sexta-feira (01), teve uma surpresa em uma matéria exibida. Isso porque um dos repórteres da atração apareceu comendo churrasco ao vivo durante um link com os apresentadores do estúdio.

O repórter em questão é Tiago Scheuer, tudo aconteceu quando ele fazia uma reportagem sobre a montagem dos carros alegóricos que irão desfilar no primeiro dia. Certo momento o repórter disse que em outra entrada o pessoal que está montando o carro estava comendo churrasco às 7h da manhã.

Vocês têm estômago para comer churrasco às 7 da manhã?”, questionou Tiago para um dos montadores. O homem então respondeu: “A gente já está nessa batidinha há alguns dias e nada mais justo que começar o dia com um belo churrasco e muita proteína para aguentar até a noite. Eu não sei mais o que é dormir. Eu acho que hoje para mim é ontem, mas estamos aí, vamos que vamos”.

Na sequência Tiago surpreendeu ao dizer que queria um pedaço de carne e questionou se as jornalistas do estúdio teriam estômago para comer carne aquela hora. Tiago então recebeu um pedaço e encerrou a matéria comendo.

“Não achava tão bom”, diz ex-repórter do ‘BBB’ sobre mudança

Vinicius Valverde (Foto: TV Globo)
Vinicius Valverde (Foto: TV Globo)

Vinicius Valverde tem muito a agradecer o ‘BBB’ em sua carreira, isso porque ele que já trabalhava na TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, se tornou conhecido nacionalmente ao virar repórter do reality show.

Ao todo o rapaz ficou no cargo por 10 anos, até que em 2015 acabou sendo desligado do ‘BBB’ e permaneceu apenas na afiliada. No ano passado Vinicius se desvinculou também da TV Vanguarda e agora ensaia novos projetos na carreira.

Em recente conversa com o portal Uol, o repórter falou sobre as mudanças que o reality teve nos últimos anos, inclusive sua saída. Vinicius revelou que no inicio não aprovou as novidades mas depois assumiu que as coisas melhoraram…Confira!

Repórter global se declara para o marido

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli - Reprodução/Instagram
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Reprodução/Instagram

O repórter da TV Globo, Pedro Figueiredo, acabou usando a sua rede social, para se declarar para o seu marido, o também jornalista, Erick Rianelli. Acontece que hoje é comemorado o Valentine’s Day, o dia dos namorados internacional.

Não sou americano, mas qualquer data serve para repetir o quanto sou apaixonado por esse carinha aí. Happy Valentine’s Day!”, escreveu ele na legenda da sua publicação. Pedro e Erick se conheceram na faculdade, e já estão juntos há seis anos. Eles se casaram em maio do ano passado…Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo se revolta após humorista do SBT fazer piada com a tragédia da Chapecoense



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here