Rodrigo Maia - Divulgação
Rodrigo Maia – Divulgação

Na última terça-feira (18), o repórter da Rede Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, acabou se envolvendo em uma polêmica ao brigar com o seu vizinho de 69 anos de idade, dentro do elevador do condomínio onde mora na Praia do Canto, em Vitória.

Acontece que Rodrigo Maia agrediu o idoso, chamado Nildo Ferreira. Após a divulgação das câmeras, que filmaram o momento da agressão, a afiliada da TV Globo, a Rede Gazeta, resolveu através de uma nota, comunicar o afastamento do repórter: “as agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E, tão logo tomou conhecimento dos fatos, decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”.

“Ele mordeu a orelha dele e arrancou um pedaço com um dente. Estamos no hospital, ele vai fazer uma tomografia hoje”, contou Filipe Ferreira, filho do idoso agredido. Ainda segundo Filipe, o pai e Rodrigo são vizinhos de porta, e o motivo da briga foi o barulho.

“Um faz barulho, o outro reclama. A gente está com essa briga há um tempo, inclusive com processo extrajudicial por conta de barulho. A questão que neste dia, o cara entrou no elevador e eles começaram a discutir. Na imagem aparece a síndica e ele falou exatamente do barulho por conta da síndica”, relatou Filipe.

“Do nada ele ataca meu pai, dá vários socos, mesmo ele caído, lamentável, um covarde. Fomos na delegacia e fizemos um boletim de ocorrência”, continuou ele.

Adriane Galisteu perde paciência com repórter

Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Recentemente, Adriane Galisteu virou notícia na mídia, isso porque uma atriz veterana teria pedido a ‘cabeça’ da loira na Rede Globo. A atriz em questão é Cleo Pires que após uma briga feia com Adriane falou em alto e bom tom que iria acabar com a carreira dela na emissora.

O fato é que já faz algumas semanas que a personagem de Galisteu aparece raramente em ‘O Tempo Não Para’, o sumiço de Zelda estaria relacionada com a briga da atriz com Cleo. Segundo o jornal ‘Extra’, ao ser questionada recentemente sobre o desaparecimento de sua personagem, Adriane perdeu a paciência e acabou dando uma resposta atravessada para o profissional…Saiba mais!

Leia também:

Repórter da Globo se pronuncia sobre suposto assédio



16 COMENTÁRIOS

  1. É. Não se pode fazer justiça com as próprias mãos, principalmente em se tratando de um idoso como vítima. As cenas são deveras revoltantes.
    De qualquer forma, é preciso que se leve em conta os dois lados desse acontecimento e que as partes sejam ouvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here