Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Há cerca de duas semanas Adriane Galisteu virou notícia na mídia, isso porque uma atriz veterana teria pedido a ‘cabeça’ da loira na Rede Globo. A atriz em questão é Cleo Pires que após uma briga feia com Adriane falou em alto e bom tom que iria acabar com a carreira dela na emissora.

O fato é que já faz algumas semanas que a personagem de Galisteu aparece raramente em ‘O Tempo Não Para’, o sumiço de Zelda estaria relacionada com a briga da atriz com Cleo. Segundo o jornal ‘Extra’, ao ser questionada recentemente sobre o desaparecimento de sua personagem, Adriane perdeu a paciência e acabou dando uma resposta atravessada para o profissional.

“Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo”, disse ela.

Ainda durante entrevista, a atriz completou dizendo que está feliz com os projetos que tem: “Estou bem com os projetos que eu tenho, estou super feliz com a vida que estou levando, se eu enfiar mais alguma coisa na minha agenda meu marido vai embora de casa, tenho que manter minha vida como ela está, não posso acrescentar mais nada. Está bom assim. Estou com a agenda lotada e feliz da vida”.

Cleo Pires falou sobre suposta briga

A atriz Cleo, que está no ar na novela “O Tempo Não Para”, exibida no horário das 19h, pela TV Globo, resolveu se pronunciar em relação a suposta briga com Adriane Galisteu nos bastidores da emissora carioca..Confira!

Adriane Galisteu fala sobre câncer

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Em seu canal no YouTube, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu publicou um vídeo onde ela aparece com roupas, cenário, comida, tudo rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

Junto com uma doutora, Adriane atualmente no ar na novela “O Tempo Não Para”, se mostrou ativa na luta contra a doença. No vídeo, Adriane e a doutora tiraram dúvidas comuns, alertando sobre o que é mito e verdade. Ensinando como fazer o exame e como perceber os sintomas do mesmo..Veja o vídeo!

Veja também:

Adriane Galisteu quer engravidar mais uma vez – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here