André Modesto – Reprodução/Globo

A versão paulista do ‘Bom Dia’ sempre rende momentos hilários, e principalmente pelo fato de ser ao vivo, é inevitável conseguir evitar casos de gafe no jornalístico, e na manhã desta quarta-feira (11), o repórter André Modesto foi o responsável.

Tudo começou logo quando ele explicou sobre o programa Novotec, do governo paulista, no qual oferece opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio. O profissional, no entanto, escreveu ‘Novetec’, ao invés do nome verdadeiro, sobre uma lousa.

Na reportagem, o escreveu o nome do programa do qual passaria informações em uma lousa e iniciou a conversa com o entrevistado. Ao encerrar o link, Gloria Vanique, apresentadora do informativo, interagiu com André, que a questionou: “Glorinha, passei na prova, a aula foi boa?”.

A âncora, então, alertou: “Novotec. Só faltou o nozinho ali no quadro negro para você escrever certinho, para tirar nota 10, mas o resto das informações estava perfeito”, disse. Ao se dar conta, ele reescreveu, e disparou, entre risos: “Vamos reescrever”. “Nota 10 agora, Modesto”, emendou Gloria, ao fim da matéria.

Ana Paula Araújo se atrapalha ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’

As manhãs da Globo sempre servem de palco para inúmeros momentos, principalmente pelo fato de serem ao vivo, evitar gafes é uma missão tecnicamente impossível. Na manhã desta segunda-feira (9), por exemplo, Ana Paula Araújo protagonizou uma situação inusitada ao longo do ‘Bom Dia Brasil’.

A apresentadora do jornalístico matinal se atrapalhou ao tentar pronunciar a palavra “pluralidade”, na edição de hoje, durante uma nota enviada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, em que ele nega ter imposto censura na polêmica em torno dos livros na Bienal. Saiba mais!

Ao vivo, Titi Müller faz declaração política polêmica durante programa

Eleições presidenciais só em 2022, mas o brasileiro, claro, não perde a oportunidade para poder opinar sobre o futuro do país, nem muito menos Titi Müller. Ela, que ficou à frente da transmissão do festival Festeja, no Multishow, neste último domingo (8), surpreendeu ao fazer uma declaração política.

A situação em questão foi em virtude da música ‘Vai Dar PT’, de Leo Santana. ‘PT’, na música, se associa ao consumo em excessivo de álcool, e não pelo Partido dos Trabalhadores. Entenda em detalhes!

Veja também:

Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi é confundido com Ricardo Boechat e reage



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here