Titi Muller – Reprodução/Multishow

Eleições presidenciais só em 2022, mas o brasileiro, claro, não perde a oportunidade para poder opinar sobre o futuro do país, nem muito menos Titi Müller. Ela, que ficou à frente da transmissão do festival Festeja, no Multishow, neste último domingo (8), surpreendeu ao fazer uma declaração política.

A situação em questão foi em virtude da música ‘Vai Dar PT’, de Leo Santana. ‘PT’, na música, se associa ao consumo em excessivo de álcool, e não pelo Partido dos Trabalhadores. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, disparou Titi Müller durante a transmissão.

O comentário feito pela apresentadora, claro, repercutiu e muito nas redes sociais, e ela se aproveitou da situação para debochar em sua conta do Instagram. Por meio do recurso Stories, ela usou a capa de ‘Democracia em Vertigem’, documentário de Petra Costa sobre a ascensão e queda do PT no governo.

Além disso, ela usou o famoso meme da Barbie Fascista, que movimentou e foi meme durante a campanha presidencial ao longo do ano passado e até hoje. “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, escreveu, debochada.

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Ayres Rocha protagoniza momento inusitado

As celebrações do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ estão em grande ritmo, e ao longo dos próximos sábados, os telespectadores poderão ter a oportunidade de conhecer representantes de cada estado de uma afiliada da Globo do país.

Desta vez, Ayres Rocha, da Rede Amazônica, e Jéssica Senra, Rede Bahia, foram os comandantes da banca do principal jornalístico. Durante os agradecimentos finais deste último sábado (7), por exemplo, o âncora protagonizou uma situação hilária ao público, ao entrar na onda de um famoso meme relacionado ao estado do Acre. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here