Ana Paula Araújo – Reprodução/Globo

As manhãs da Globo sempre servem de palco para inúmeros momentos, principalmente pelo fato de serem ao vivo, evitar gafes é uma missão tecnicamente impossível. Na manhã desta segunda-feira (9), por exemplo, Ana Paula Araújo protagonizou uma situação inusitada ao longo do ‘Bom Dia Brasil’.

+ Rachel Sheherazade surpreende e anuncia fim de namoro secreto

+ Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

+ Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’ nas próximas semanas

A apresentadora do jornalístico matinal se atrapalhou ao tentar pronunciar a palavra “pluralidade”, na edição de hoje, durante uma nota enviada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, em que ele nega ter imposto censura na polêmica em torno dos livros na Bienal.

O anúncio em questão trazia o desembargador afirmando que respeitou a pluralidade das ideias e opções sexuais e então Ana Paula acabou trocando as palavras, até ser sido ajudada pelo colega de bancada, Chico Pinheiro, e para contornar a situação, substituiu o termo por “variedade de ideias”.

Nas redes sociais, os internautas observaram o momento, e não deixaram passar batido. “Coitada da Ana Paula”, “Vi aquela “travada’ na palavra pluralidade, isso me fez ficar ainda maia seus fã, isso só prova que apesar de ser uma grande profissional, também é humana, coisa que nem todo ser vivente é!”, “Sempre elegante, Chico Pinheiro deu uma mãozinha e ficou tudo certo. Adoro essa dupla à frente do Bom Dia Brasil”, escreveram alguns telespectadores, no Twitter.

Ao vivo, Titi Müller faz declaração política polêmica durante programa

Eleições presidenciais só em 2022, mas o brasileiro, claro, não perde a oportunidade para poder opinar sobre o futuro do país, nem muito menos Titi Müller. Ela, que ficou à frente da transmissão do festival Festeja, no Multishow, neste último domingo (8), surpreendeu ao fazer uma declaração política.

A situação em questão foi em virtude da música ‘Vai Dar PT’, de Leo Santana. ‘PT’, na música, se associa ao consumo em excessivo de álcool, e não pelo Partido dos Trabalhadores. Entenda em detalhes!

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Ayres Rocha protagoniza momento inusitado

As celebrações do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ estão em grande ritmo, e ao longo dos próximos sábados, os telespectadores poderão ter a oportunidade de conhecer representantes de cada estado de uma afiliada da Globo do país.

Desta vez, Ayres Rocha, da Rede Amazônica, e Jéssica Senra, Rede Bahia, foram os comandantes da banca do principal jornalístico. Durante os agradecimentos finais deste último sábado (7), por exemplo, o âncora protagonizou uma situação hilária ao público, ao entrar na onda de um famoso meme relacionado ao estado do Acre. Confira!

Veja também:

Ao vivo, Chico Pinheiro lamenta morte e toma atitude surpreendente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here