Reporter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo e revela morte da mãe

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O repórter, emocionado - Reprodução: Instagram
O repórter, emocionado – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de Nicette Bruno trouxe muitas lembranças para os brasileiros, no entanto, nenhuma foi maior do que a que um repórter da TV Globo teve. No momento em questão, ele estava ao vivo.

+ Repórter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo ao falar sobre tragédia

Em um link para a GloboNews, canal pago de notícias do grupo Globo, o repórter Pedro Neville tomou um espaço do tempo em que noticiava a morte da atriz para comentar sobre a morte de sua mãe.

- Continua após o anúncio -

Bastante emocionado, ele comentou: “Te amo, mamãezinha! Obrigado, minha gente, obrigado demais. Tá difícil. Não tem um dia em que eu não pense na minha mãezinha”, disse ele, no meio do link ao vivo. O repórter, emocionando a âncora do programa, finalizou querendo contar as conquistas que o herdeiro: “Fico querendo mostrar as evoluções do [filho] Benjamin. As descobertas dele. Mas tenho certeza que ela está vendo tudo de um ângulo muito melhor”.

+ Repórter da Globo cai no riso após passar notícia inusitada

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o repórter sentiu bastante a partida de sua progenitora e, no mês de novembro, em suas redes, ele emocionou ao falar dela: “Foi uma mãe maravilhosa. Nos passou os melhores valores e povoou esse mundo com lições de amor, generosidade e companheirismo. Só reclamava um pouco quando a gente não atendia o telefone. A qualquer hora que os filhos precisassem dela, ela estaria pronta. A gente se sentia protegido com cada beijinho na cabeça que ela nos dava”.

+ Repórter do ‘Fantástico’ quebra dura regra da TV Globo

O repórter da Globo continuou: “Era uma avó cheia de ternura, que depois de muito bem encaminhar os filhos, vivia pelos netinhos. Também sempre disponível pra eles. E todos os 4 devolviam o carinho gigantesco que ela distribuía. Se você quisesse saber o que era amor bastava observar a maneira com que a vovó Lilian olhava para os netinhos”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos