MSN

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Reporter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo e revela morte da mãe

Um repórter da TV Globo acabou se emocionando ao vivo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O repórter, emocionado - Reprodução: Instagram
O repórter, emocionado – Reprodução: Instagram

A morte de Nicette Bruno trouxe muitas lembranças para os brasileiros, no entanto, nenhuma foi maior do que a que um repórter da TV Globo teve. No momento em questão, ele estava ao vivo.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo ao falar sobre tragédia

Em um link para a GloboNews, canal pago de notícias do grupo Globo, o repórter Pedro Neville tomou um espaço do tempo em que noticiava a morte da atriz para comentar sobre a morte de sua mãe.

Bastante emocionado, ele comentou: “Te amo, mamãezinha! Obrigado, minha gente, obrigado demais. Tá difícil. Não tem um dia em que eu não pense na minha mãezinha”, disse ele, no meio do link ao vivo. O repórter, emocionando a âncora do programa, finalizou querendo contar as conquistas que o herdeiro: “Fico querendo mostrar as evoluções do [filho] Benjamin. As descobertas dele. Mas tenho certeza que ela está vendo tudo de um ângulo muito melhor”.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter da Globo cai no riso após passar notícia inusitada

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o repórter sentiu bastante a partida de sua progenitora e, no mês de novembro, em suas redes, ele emocionou ao falar dela: “Foi uma mãe maravilhosa. Nos passou os melhores valores e povoou esse mundo com lições de amor, generosidade e companheirismo. Só reclamava um pouco quando a gente não atendia o telefone. A qualquer hora que os filhos precisassem dela, ela estaria pronta. A gente se sentia protegido com cada beijinho na cabeça que ela nos dava”.

+ Repórter do ‘Fantástico’ quebra dura regra da TV Globo

O repórter da Globo continuou: “Era uma avó cheia de ternura, que depois de muito bem encaminhar os filhos, vivia pelos netinhos. Também sempre disponível pra eles. E todos os 4 devolviam o carinho gigantesco que ela distribuía. Se você quisesse saber o que era amor bastava observar a maneira com que a vovó Lilian olhava para os netinhos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!