Fofoquito / Instagram
Fofoquito / Instagram

O repórter do Fofocalizando, Everton Luiz Di Souza, mais conhecido como ‘Fofoquito‘, está sempre animando o programa vespertino do SBT. Só que ele não viu graça nenhuma na atitude de um conhecido pastor e resolveu recorrer à Justiça.

Fofoquito decidiu processar Valdemiro Santiago, que é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusando-o de não ter pago o valor referente a uma música composta por ele.

De acordo com o Notícias da TV, Everton ainda reivindica o pagamento de um comentário que ele dirigiu e produziu, contando a vida de Valdemiro. O trabalho foi lançado em DVD e agora o repórter do Fofocalizando quer R$ 48 milhões.

O que a Justiça diz

Até o presente momento, a Justiça se mostra a favor de Everton, inclusive ele já conta com alguns pareceres favoráveis e agora torce para que saia logo a sentença em 1ª instância. O juiz Daniel Serpentino é quem deverá proferir a sentença.

Já foram realizadas duas perícias e o reclamante foi reconhecido com o verdadeiro autor de uma das músicas que está presente no álbum que foi lançado em 2011, que se chama ‘Deus, Vem Me Ajudar’, o qual ele também ajudou a produzir.

José Pereira Leal Júnior, advogado de Everton contou que o valor de R$ 48 milhões não é alto e que até o juiz estaria de acordo, por entender que tudo foi feito dentro da legislação vigente.

O juiz pode decidir que Valdemiro tenha que pagar ao repórter do SBT, porém, também pode ser que baixe o valor. O pastor poderá recorrer.

Veja também:

Nome de Mara Maravilha é proibido no ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here