Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Repórter da Globo desabafa após salvar homem de afagamento ao vivo

Repórter da Globo abre o coração após ter salvo homem vítima de afogamento durante reportagem.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter da Globo – Reprodução/Globo

Uma atitude tomada por um jornalista da Globo durante a primeira edição do ‘RJTV’ nesta última quarta-feira (22), despertou a atenção do público. O repórter Rogério Coutinho deixou os telespectadores comovidos ao ter ajudado um agente da prefeitura do Rio de Janeiro, em que foi vítima de um afogamento momentos antes dele ter dado entrada ao vivo no informativo.

- Continua após o anúncio -

+ Globo faz nova mudança drástica sobre nova temporada de ‘Malhação’

O jornalista explicou que um funcionário que trabalhava no projeto havia sofrido uma descarga elétrica enquanto estava dento d’água e se afogou. Sendo assim, ele ajudou o homem com reforços de outro amigo. Em entrevista concedida ao portal UOL, o repórter abriu o coração após o episódio que por pouco não terminou em tragédia.

+ Fora da Globo, Walther Negrão pode assinar contrato com a Netflix

- Continua após o anúncio -

“Fiquei com medo, mas de alguma forma eu sabia que precisava entrar lá. Quando percebi que estava seguro, assim que a bomba d’água foi retirada da água pelo colega de trabalho dele, eu entrei. E o amigo veio em seguida. E o medo foi controlado”, disse ele. Felizmente, o homem conseguiu se recuperar após o verdadeiro sufoco.

+ Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Rogério Coutinho foi aclamado pelos internautas, que repercutiram o vídeo em questão, e rasgaram-lhe elogios pela grandiosa atitude. “É tudo muito rápido. Graças a Deus, conseguimos retirar ele de lá. Ontem foi um dia bem agitado. Agradeço o carinho de todos”, concluiu o repórter global, emocionado.

Gafe com repórter

Durante uma reportagem exibida pela TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, uma repórter comentou a prisão de uma garota de programa, conhecida pelo nome de Pâmela Pantera. Na ocasião, a famosa, após trocar algumas palavras, acabou caindo no riso. É que ela comentou que a personalidade , para se vitimizar na frente dos vizinhos, acabou tirando a roupa. Os policiais não ficaram nem aí para a situação e a prenderam da forma que estava. – Confira detalhes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!