segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Repórter da TV Globo se emociona ao falar sobre flores na quarentena: “Traz energia”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Repórter da TV Globo, Ananda Apple – Reprodução: Globoplay (Captura: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (27), a repórter da TV Globo São Paulo, Ananda Apple, acabou se emocionando no jornalístico matinal da emissora ‘BDSP’, acabou se emocionando ao vivo durante o programa.

+ Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora

É que a companheira de programa de Rodrigo Bocardi acabou se emocionando ao falar sobre os impactos negativos que esta pandemia do coronavírus pode trazer para o Brasil no mercado de flores. Tudo começou após Ananda Apple apresentar uma reportagem sobre o tema mostrando como os produtores seriam afetados.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela revelou, após receber flores nesta última semana, viu o astral de sua casa mudar: “É importante lembrar a diferença que a flor pode fazer. Eu mesma recebi um buquê de flores essa semana. As pessoas pensam ‘ela fala de flores, deve ter uma floricultura na casa dela, mas não é”, disse.

Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a repórter da TV Globo acabou se emocionando. Ananda Apple contou que este simples detalhe pode fazer muita diferença na energia de sua casa: “Como todo mundo, adoro receber flores, o que representa de energia e carinho, faz muita diferença para a casa. Estava sem flor, com algumas folhagens. Quando recebi o buquê, nossa, fez muito diferença. Senti o carinho que estava nas tulipas. Iluminou minha sala. É o que traz de energia”.

+ Grávida, repórter da TV Globo testa positivo para o coronavírus, diz site

Ela conta que estava quase ficando deprimida, no entanto as flores a fizeram melhorar: “De repente uma flor pode custar R$ 5, 10, mas muda o astral da casa para aguentar esses tempos e até levar para sua vizinha que está na mesma situação, eventualmente até deprimida. Eu estava pesada, quando olhei para as flores e senti o carinho, algo se iluminou”, disse Ananda Apple.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos