Apresentadora Nyvi Estephan – Reprodução/Twitter

É, meus amigos, a situação em São Paulo não está nada boa e acabou deixando milhares de habitantes da região a tomarem os maiores cuidados a fim de evitar novas tragédias. Nos bastidores das emissoras, inclusive, mudanças de última hora foram feitas devido a impossibilidade de deslocamento de muitos profissionais – como foi o caso de Lívia Andrade no SBT, que foi sucedida por Chris Flores no ‘Fofocalizando’.

+ Ana Paula Siebert revela prejuízo e expõe revolta sobre alagamentos em São Paulo

Ainda nesta última segunda (10), a apresentadora da Globo, Nyvi Estephan, surpreendeu ao compartilhar de maiores detalhes sobre o prédio em que reside. Na ocasião, ela revelou que o imóvel está tomado pela água e não há maior possibilidade de conseguir sair de lá, além de que está quase sem comida na geladeira, a repórter publicou vídeos do estado em que seu carro ficou diante do alagamento.

+ SBT cancela gravações da primeira temporada de ‘Poliana’ devido forte temporal em São Paulo

“Eu agradeço muito quem ficou compadecido e me mandou um monte de mensagem por causa do meu carro, e que eu tô levando na brincadeira. Na realidade é o que me resta, tá tudo bem, é só um carro. Eu vou tentar resolver com o seguro”, contou ela, que é uma das apresentadoras do ‘Rede BBB’, programa especial do ‘Big Brother Brasil’, exibido nas plataformas da Globo na internet.

“Óbvio que tem um monte de gente que ficou ilhada na rua, teve gente que se machucou, teve gente que não conseguiu voltar pra casa e tem gente que nem tem casa para morar. A gente não pode reclamar tanto da vida assim, faz parte, o resto a gente resolve”, concluiu Nyvi, preocupada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here