Ao vivo, jornalista da Globo interrompe reportagem e ajuda idoso – Reprodução/Globo

Uma grande surpresa tomou conta dos telespectadores que puderam acompanhar ao ‘Hora 1’ no início da manhã desta segunda-feira (10). Isso porquê, o repórter Rômulo D’Avila interrompeu uma transmissão que fazia ao vivo para ajudar a socorrer um idoso que enfrentava dificuldades em meio a chuva.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’

O repórter, por sua vez, prometeu conceder ajuda ao senhor e comunicar a família sobre o seu carro que ficou ilhado em meio ao alagamento. A transmissão exibia o trânsito na Marginal Pinheiros, que estava com inúmeros pontos de alagamento que complicaram a passagem dos transportes. A chuva tomou conta da Grande São Paulo desde a madrugada, e por volta das 5h da manhã, um idoso surgiu caminhando em direção à equipe de reportagem, sendo amparado por um motoqueiro.

+ Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar sobre doença

Ao se deparar, D’Avila automaticamente interrompeu a reportagem para conversar com a vítima da chuva, identificado como Altair oliveira. O idoso em questão estava sem celular e precisava comunicar a família acerca da complicação. No estúdio, o âncora Roberto Kovalick se sensibilizou com o fato e refletiu que já chegou a se deparar com acontecimentos semelhantes ao longo das três décadas de carreira como jornalista.

+ “Não consigo olhar pra cara”, dispara Renata para Petrix, ao vivo no ‘Mais Você’

Logo após toda a prestação de ajuda, Rômulo D’Avila retomou a reportagem ao vivo com o âncora e explicou que ele a equipe conseguiram ajudar o homem, ligando para sua casa e falando com a esposa, que acionou o seguro do carro. O táxi que passava pelo local parou para ajudar o idoso, que foi acompanhado pelo repórter global.

Veja também:

Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here