Luis Roberto e Sérgio Chapelin / Instagram

Nesta última sexta-feira (27) o apresentador Sérgio Chapelin se despediu da televisão, após anos na Rede Globo onde já comandou o ‘Jornal Nacional’ e atualmente estava à frente do ‘Globo Repórter’, ele anunciou que ia se aposentar.

Sérgio Chapelin se despede do ‘Globo Repórter’

Nas redes sociais, o narrador e apresentador Luis Roberto postou um click ao lado do colega de profissão e aproveitou para enaltecer o profissional. O jornalista ressaltou que Chapelin é uma referência, além de ser um marco para milhões de pessoas que sempre acompanharam o seu trabalho.

“Uma das maiores referências da televisão brasileira. Sua despedida é um marco na vida de milhões de brasileiros. Desde o primeiro dia que assisti a TV Globo teve o Sérgio. E é uma das pessoas mais corretas, íntegras, que conheci nessa caminhada. Agora vai desfrutar da natureza e dos “bichos” sua outra grande paixão! Viva!!!!!! E obrigado Sérgio Chapelin”, escreveu ele.

Veja o post:

Confira a programação das tardes da Rede Globo a partir dessa segunda-feira

Sandra Annenberg homenageia Sérgio Chapelin

Após 16 anos a jornalista Sandra Annenberg deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ para assumir um novo desafio. Ela agora passará a apresentar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria. A mudança aconteceu após Sérgio Chapelin anunciar que iria se aposentar.

Nesta última sexta-feira (27) foi ao ar o último programa na direção de Chapelin e nas redes sociais, após o fim da atração, Sandra prestou uma bela homenagem ao colega de profissão, a quem ela garante que é muito fã e se sente honrada em substituir. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here