Mauro Naves/Instagram
Mauro Naves/Instagram

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Mauro Naves é afastado da Globo por causa do caso Neymar; Saiba mais

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria.

Comunicado da Globo

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informaram.

Ainda segundo o colunista, Mauro Naves está no processo de finalizar o seu desligamento da emissora.

O anúncio do afastamento dele foi feito no ‘Jornal Nacional’, pelo William Bonner, que afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Assim, o canal decidiu por afastá-lo de seu serviço, até que tudo se esclarecesse.

Aniversário

Recentemente o jornalista  fez aniversário e sua esposa Patrícia Naves aproveitou a ocasião especial, para comemorar a data e compartilhar no Instagram. A atriz publicou uma foto dos dois, onde Mauro aparece segurando um bolo de aniversário enquanto ela dá um beijo na testa do marido.

Môr, Mauro Naves, neste seu dia, não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar… Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda! Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da sereni

Leia também:



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here