Rodrigo Maia - Reprodução/Instagram
Rodrigo Maia – Reprodução/Instagram

O repórter da Rede Gazeta, afiliada a TV Globo no Espírito Santo, resolveu se manifestar, depois que foi afastado da TV, após agredir um idoso de 69 anos de idade. O repórter trata-se de Rodrigo Maia.

Em entrevista concedida a emissora onde trabalha, ele contou que desde o começo do ano vem recebendo cartas do idoso, com reclamações de marretadas na parede, algo que ele nega ter feito. Além disso, ele contou que foi ameaçado pelo vizinho.

De acordo com informações, Rodrigo chegou a registrar três queixas contra o idoso, e o caso acabou parando na Justiça. A primeira audiência, inclusive, aconteceu no mês passado.

“Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia”, disse Rodrigo.

Rodrigo contou também que o idoso falou que tinha uma faca para matá-lo. “Pra mim ele é um psicopata, que começou a correr atrás de mim. Tem algum desvio de personalidade”, falou o profissional.

“Eu nunca tinha brigado na minha vida, nunca bati em ninguém. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou. Nunca tive inimigos, nunca tive alguém que quisesse me matar. Comecei a agir de legítima defesa. Foi uma briga rápida, a todo momento ele continua me xingando de filho da puta e viado”, relatou Rodrigo.

Já ao Gazeta Online, o idoso falou que foi agredido diversas vezes, gritou pedindo socorro e que achou que iria morrer: “Ele me puxou pra fora do elevador com chutes, pontapés, por três vezes eu fiquei desacordado e ele me batendo, como se estivesse batendo num cachorro morto. Ele disse que estava possuído por três demônios e que ele estava naquele momento ali pra me matar”, disse o aposentado.

“Senti muito sangue saindo porque quando ele mordeu a orelha eu perdi a ação. Não tinha nem como reagir a qualquer luta corporal porque perdi as forças… Ele cuspiu no meu rosto várias vezes”, contou.

A polêmica

Rodrigo Maia - Divulgação
Rodrigo Maia – Divulgação

Na última terça-feira (18), o repórter da Rede Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, acabou se envolvendo em uma polêmica ao brigar com o seu vizinho de 69 anos de idade, dentro do elevador do condomínio onde mora na Praia do Canto, em Vitória…Saiba mais!

Leia também:

Adriane Galisteu perde a paciência com repórter após pergunta



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here