Mc Cabelinho – Reprodução: Instagram

O funkeiro MC Cabelinho viu a sua carreira decolar nestes últimos tempos. É que seu personagem na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, Farula vem fazendo maior sucesso, sem falar no clipe que lançou com a cantora Anitta, ‘Até o céu’.

+ Mc Cabelinho conta detalhes íntimos do clipe quente com Anitta

Em conversa com o portal G1, o funkeiro fez uma reflexão sobre o seu papel na novela das nove da emissora. Para MC Cabelinho, Farula nada mais é do que uma vitória contra o preconceito: “É resistência, sim, contra o preconceito. Eu mereço comemorar essa vitória, pela favela e pelo funk”, disse ele.

Para você ter noção, o funkeiro ganhou grandes elogios do diretor da novela José Luiz Villamarim, que buscava lançar um novo rosto na novela, que, de preferência, combinasse com o personagem. O chefão da Globo conta que ficou encantado com a ‘leveza’ do cantor e ator:

MC Cabelinho comemora boa fase da carreira: “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois”

“Ele é muito inteligente, muito rápido. Tem talento. É claro que está num espaço que conhece, fica mais fácil interpretar. Mas, se continuar bem, pode se tornar um ator daqui a um tempo”, disse ele.

O funkeiro, também na entrevista, falou sobre as diferenças de cantar no palco de atuar em frente às câmeras: “No palco, você lida com o público e precisa do calor dele interagindo contigo. No set, em frente às câmeras, a ‘vibe’ rola entre você e a pessoa com quem está contracenando. E também entre você e o diretor. São emoções bem diferentes”, contou.

+ Anitta e MC Cabelinho protagonizam cenas quentes em novo clipe

Por fim, MC Cabelinho falou sobre o gênero musical que canta: “A gente fala a nossa realidade. Expressamos na música o que sentimos e queremos no momento, independentemente de ser sobre bebida ou até uma noite de prazer. O funk fala na lata da forma mais clara possível”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here