O jovem Vitor, conhecido como MC Cabelinho – Instagram

Aos 23 anos, MC Cabelinho está vivendo uma das melhores fases da carreira e isso não diz respeito apenas ao trabalho que tem como cantor. Cabelinho estreou no final do ano passado na novela ‘Amor de Mãe’, trama das 21h, da Rede Globo.

Na trama, o funkeiro interpreta um morador de comunidade e vive da vida que o crime oferece. Farula é o nome do personagem interpretado por Cabelinho, o menino faz parte da gangue do traficante Marconi (Douglas Silva).

+Jéssica Ellen revela ansiedade por embate entre Camila e Thelma em Amor de Mãe

O MC falou ao portal Gshow, durante o podcast Novela das Nove, sobre a experiência de atuar em uma novela no horário nobre. “Nós que somos do funk e viemos da favela…para nós é a maior satisfação estar fazendo novela, é um progresso total”, disse.

“Eu fiquei muito feliz, no dia que eu soube que ia aparecer…eu pedi para os meus fãs subirem tag…Lá no morro tava todo mundo vidrado na televisão, festa na comunidade”, brincou durante a conversa.

+Amor de Mãe: Danilo descobrirá mais uma mentira da mãe

Música 

A carreira de MC Cabelinho começou em 2011, quando ele começou a trabalhar rimas, ainda de forma iniciante. Depois disso, ele não parou mais, gravou uma rima e soltou na internet. E o sucesso foi certeiro, afinal, não é à toa que, recentemente, o cantor foi convidado pela cantora Anitta para lançar uma parceria para o projeto ‘Brasileirinha’.

+MC Cabelinho comemora boa fase da carreira: “Só quem faz um feat com a Anitta sabe o que acontece depois

Anitta e MC Cabelinho surgiram em um clipe quente da música ‘Até O Céu’. O funkeiro revelou que recebeu o convite para gravar com a poderosa por meio do Instagram. “A Anitta fez o convite para mim através do instagram. Fiquei muito feliz, não esperava. Ela me mandou a música, eu curti, gravei e marcamos para gravar o clipe”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here