Retrospectiva Podcast 2022: Assédios, revelações e muito mais!

Podcasts dominaram o ano de 2022

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução YouTube Quem Pode Pod)

O ano de 2022, com toda a certeza, foi marcado pelo surgimento de muitos podcasts e, claro, consequentemente, grandes entrevistas. Aqui no Área VIP noticiamos muitas revelações que deixaram muitos dos brasileiros chocados e repercutiram em todo o país.

- Continua após o anúncio -

Abaixo, vamos relembrar algumas dessas revelações que mais foram comentadas durante o ano de 2022, em diferentes podcasts como o PodDelas, Quem Pode Pod, PodCats e o PodPah.

Gio Ewbank revela assédio na Globo

Durante um dos episódios do Quem Pode Pod, Gio Ewbank acabou revelando que foi vítima de assédio por parte de um ator enquanto fazia uma novela na TV Globo. Durante o bate-papo mais do que comovente, a apresentadora, sem revelar o autor do abuso, deu detalhes sobre a situação.

“Eu lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e [veio] um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira e tal… Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘tá boa, hein? Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar…”, revelou a apresentadora sem citar nomes.

- Continua após o anúncio -

João Guilherme comenda relação com Jade Picon 

João Guilherme, ao participar do PodDelas, também fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, em um determinado momento, chegou a comentar a sua opinião sobre a sua ex-namorada, a influenciadora e atriz Jade Picon.

“Eu falo pra minha ex-namorada, a Jade: ‘o dia em que você botar uma tatuagem no rosto, eu fico obcecado, você sabe. Viro stalker!’ Porque ela é minha referência máxima de beleza. Para mim, que já vivi de perto diversos anos, acordando, dormindo, na melhor, na pior… Sempre linda…”, opinou.

- Continua após o anúncio -

O jovem, ainda, destacou que estava “doido” para encontrar uma mulher com tatuagem no rosto. Assim, apontou: “tenho vontade de fazer tatuagens no rosto. Hoje não faço porque sou ator, porque acho que se fosse outra coisa já teria feito. Acho muito bonito, em homem, em mulher”.

Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar

Um outro momento do Quem Pode Pod foi a entrevista de Bruna Marquezine para Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na ocasião, a atriz chegou a relembrar do seu namoro com o atual atacante da seleção brasileira Neymar Jr.

Bruna Marquezine surge deslumbrante e Neymar dispara: ‘te amo’

Desse modo, durante o bate-papo, a atriz revelou como foi lidar com todas as polêmicas quando ela ainda tinha 18 anos de idade: “Comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também”.

“Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, destacou a atriz em questão.

Deborah Secco faz revelação sobre vida sexual para Gio Ewbank 

A atriz Deborah Secco também marcou presença em muitas podcasts durante o ano de 2022. Contudo, em um deles, a mesma acabou fazendo algumas revelações sobre a vida pessoal e íntima. Inclusive, durante o bate-papo, Deborah acabou comentando sobre o seu primeiro namorado.

“O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, revelou.

Deborah, ainda, deixou claro: “Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”.

Anitta transmite mensagem de Lula ao vivo no PodDelas

A participação de Anitta no PodDelas também foi marcada por uma grande repercussão. Inclusive, ao vivo, a cantora chegou a transmitir um recado de Lula para Tata e Bruna Unzueta.

“Eu queria que você transmitisse para a Tatá e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouco os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos. Eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”, disse Lula no áudio compartilhado por Anitta.

Pabllo Vittar faz confissão sobre preferências no PodDelas

Pabllo Vittar também não hesitou em comentar sobre as suas preferências durante um bate-papo no PodDelas. Na ocasião, a cantora chegou a afirmar que já foi convidada para fazer parte de um “lance” amoroso envolvendo dois famosos. Além disso, ela revelou as suas preferências sexuais.

“Eu acho que tô passando por uma fase que eu tô experimentando outras coisas, me desprendendo sexualmente. Sexo não é só penetração, não tá ligado a só ser homem ou mulher, a gente é livre pra ser o que quiser e nesse momento não cabe um amor romântico (…) Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto, mas amo entrar no dos outros. Eu amo ser marmita. Já fui de casais famosos”, declarou Pabllo Vittar.

Retrospectiva 2021: Podcasts que dominaram o ano

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.