Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Nestes últimos dias, correu pelo noticiário uma informação de que o ator Reynaldo Gianecchini, intérprete do personagem Régis, de ‘A Dona do Pedaço‘, está planejando ter um filho e escolheu até uma barriga de aluguel.

Pois bem, em conversa com o jornal carioca EXTRA, o ator negou as informações. Reynaldo Gianecchini ficou chateado pois a mulher envolvida era casada: “Vira e mexe as pessoas insistem nessa tecla. É 100% fake news, não existe nada de verdade. Falaram até o nome da mãe. A menina entrou em contato com a minha assessoria pensando que eu que tinha plantado a nota e eu achei que era ela. Ela ficou muito chateada porque é casada”.

O ator ainda falou sobre os seus verdadeiros filhos, os animais: “Esse negócio de cachorro é uma cachaça. Eu já estou querendo ter o terceiro. Aí quando eles começam a mijar demais no sofá e no tapete, eu falo: “não, vamos parar por aqui” – ele conta, rindo. – Uma delas já está aprendendo, aí eu começo a pensar “humm, acho que vou pegar mais um”.

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Declaração da amiga

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras. Leia mais! 

Veja também:

Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here