Portal MSN

Reynaldo Gianecchini distribui presentes para crianças com câncer

Gianecchini esteve no hospital GRAACC, localizado em São Paulo, para entregar presentes e distribuir muito amor aos pequenos.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reynaldo Gianecchini no GRAACC – AgNews/Lucas Ramos

Reynaldo Gianecchini pode ter vivido um vilão em ‘A Dona do Pedaço’, novela que chegou ao fim no último mês, mas na vida real, o ator é só amor e carinho. Em clima de Natal, Giane aproveitou para fazer o bem na manhã desta quarta-feira (18).

- Continua após o anúncio -

Ele esteve no hospital GRAACC, localizado em São Paulo, para entregar presentes e distribuir muito amor aos pequenos. As crianças ficaram surpresas com a presença do ator e aproveitaram a manhã cheia de alegria.

+Reynaldo Gianecchini curte tarde de sol no Rio de Janeiro

Giane, em especial, entende a dor das crianças que enfrentam o câncer. Em 2011, ele também teve que lidar com a doença, na mesma época em que o pai também havia sido diagnosticado com câncer.

- Continua após o anúncio -

Em outubro, o ator participou do Caldeirão do Huck e participou do quadro em que famosos relembram a casa de infância. A mãe de Reynaldo, dona Leninha, contou sobre a fase difícil ao ver filho e marido enfrentando o mesmo triste problema.

+Reynaldo Gianecchini curte férias na Espanha ao lado de amigos, confira

- Continua após o anúncio -
Reynaldo faz a alegria da criançada – AgNews/Lucas Ramos

+Românticos! Paolla Oliveira promove homenagem emocionante para Reynaldo Gianecchini

“Foi uma fase difícil, porque muitas vezes enquanto um estava fazendo quimio, o outro estava na UTI. O Reynaldo (pai) morreu em outubro, ele (Giane) estava fazendo quimio, saímos do enterro e já fomos para o hospital porque ele tinha que fazer a quimio. Apesar desse sofrimento, a gente teve momentos tão bonitos, de amor de carinho”, disse a mãe do ator.

+Reynaldo Gianecchini se emociona ao voltar ao passado e rever fazenda dos avós

Reynaldo também falou sobre a morte do pai, vítima da mesma doença que ele. “Eu tenho muito carinho por esse processo que eu passei, por incrível que pareça. Claro que não é confortável passar por toda a dificuldade, perder um pai…Foi muito forte pra mim, quando eu pressenti que ele estava indo embora, eu larguei meu tratamento e fui pro interior. Eu fui percebendo que ele ia morrer, porque foram baixando as funções vitais dele, e abracei e cantei para ele.”

AgNews/Lucas Ramos
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!