Reynaldo Gianecchini / Foto Reprodução: TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini participou do quadro ‘Visitando o Passado’, do ‘Caldeirão do Huck’, na tarde deste sábado (30). O ator chegou ao programa acreditando que ia conversar com Luciano Huck sobre o instituto que leva o seu nome, que fica localizado em Birigui, São Paulo, mas além disso, ele também foi surpreendido com a chance de voltar no tempo e ir para um lugar muito especial para ele.

Giane visitou a réplica da sala de estar da fazenda de seus avós maternos, que ficava em Prata, no interior de Minas Gerais. Ao abrir a porta que o leva para a infância na fazenda, o ator não escondeu a emoção. “Não acredito, que incrível! Demais!”, reagiu ele, ao pisar na sala.

Descanso merecido: Gianecchini aproveita almoço com os amigos no Leblon

Ele reparou em todos os detalhes, inclusive no prato de bolo de fubá que estava em cima na mesa, que ele fez questão de provar. Em seguida, a mãe de Reynaldo, Dona Heloísa, entrou na sala e visivelmente emocionada, abraçou o filho. Além dela, outros membros da família também visitaram a fazenda.

“Tenho lembranças profundas dessa época. Das músicas que meu pai ouvia no carro, vindo para cá. Da garapa, que a gente tomava no caminho”, lembrou ele. “É muito louco voltar em um lugar desse” completou.

“Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo”, diz Gianecchini sobre a mãe

A mãe do ator também falou sobre a ansiedade de ver a estreia do filho na novela ‘Laços de Família’, a primeira novela de Giane.

“Eu e o meu marido sentamos na sala, na frente da televisão. Meu marido comia as unhas. E eu pensava: ‘Meu Deus do céu, ele trabalhando, e se não der certo, é o sonho dele, a imprensa vai cair matando… Eu passei um sufoco! Aí passou a primeira parte, e meu marido me perguntou: ‘O que você está achando?’ E eu falei: ‘Acho que ele está bem’. E ele: ‘Eu também, já estou mais tranquilo. Acho que está tudo certo!'”, lembrou ela.

Reynaldo Gianecchini e a mãe, dona Heloísa / Foto: TV Globo
Reynaldo Gianecchini se emociona no ‘Visitando o Passado’ / Foto: TV Globo
Reynaldo Gianecchini e família / Foto: TV Globo


8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here