Reynaldo Gianecchini /Reprodução Instagram

Um verdadeiro sucesso, Reynaldo Gianecchini pode estar próximo de chegar na fase do cinquentenário, mas ainda assim não perde o charme, e mantém o posto de um dos galãs do casting de atores da Globo. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o intérprete de Régis, de ‘A Dona do Pedaço’, surpreendeu ao revelar sobre sua vida amorosa.

“Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. (…) Minha sexualidade não cabe numa gaveta”, revelou o artista, que recentemente se reencontrou com Taís Araújo e emocionou.

O ator revela que as curiosidades acerca da sua orientação são alvo de comentários desde a época do seu casório com a apresentadora Marília Gabriela, com quem foi casada entre 1999 e 2006. Acabando com as dúvidas, enfim, Gianecchini afirmou que já se relacionou com outros homens.

“Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, disparou.

Renovando o bronze

O ator Reynaldo Gianecchini, esbanjando beleza e talento, vem dando o que falar nas redes sociais com seu personagem Regis. Morando no Rio de Janeiro, ele aproveitou uma folguinha das gravações e resolveu curtir um pouquinho. O ator resolveu renovar o bronze. No Instagram, ele surgiu tomando sol na varanda de seu apartamento, o detalhe que impressionou os seguidores com a beleza é o tamanho do local. Confira!

Filho?

Nestes últimos dias, correu pelo noticiário uma informação de que o ator Reynaldo Gianecchini, intérprete do personagem Régis, de ‘A Dona do Pedaço‘, está planejando ter um filho e escolheu até uma barriga de aluguel. Pois bem, em conversa com o jornal Extra, o ator se manifestou acerca do assunto… Saiba mais!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!



47 COMENTÁRIOS

  1. Virou foi sem vergonhice desses artistas! uma hora querem mulher outra hora quer homem! Nem eles mesmo define o que querem ser! Como pode acreditar o que realmente eles são! Aí confunde a cabeça das pessoas e se vc falar alguma coisa é preconceito e represão. Na minha opinião isso é modismo

  2. Agora virou moda nunca foi novidade agente sempre soube que você sempre foi fofo está estampado na sua cara gente eu hoje sou separada mais se eu fosse mais nova juro eu ia casar com uma mulher tenho serteza que ia ser muito mais feliz porque a maioria dos homens hoje se conta nos dedos que não são AFF nada contra viu gente 😂

  3. Boa tarde lindo, sua vida é só sua não tem obrigação de de falar com ninguém. Acho que as pessoas se acham no direito de ficar vasculhando a vida dos outros. Seja feliz isso é o que importa! Parabéns pelo seu trabalho. 🌟💚👄🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here