Reynaldo Gianecchini – Instagram/Reprodução

Neste último domingo (29), a notícia do dia foi certamente o ator Reynaldo Gianecchini, no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ com o personagem Régis, assumindo sua verdadeira condição sexual. Em uma entrevista surpreendente, o ator deixou de lado o preconceito e revelou que já se relacionou com homens.

No entanto, apesar de muita coragem, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa vespertino da RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, Reynaldo Gianecchini ‘pediu uma permissão’, da TV Globo:

“Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”, disse o colunista.

De acordo com ele, o ator tinha um certo receio em ‘prejudicar’ a sua imagem de bonitão e conquistador, passada a novela: “Ele ficou preocupado em como [a revelação] afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu [diretor de Dramaturgia], a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”.

Segundo o colunista, Gianecchini teria dito para uma amiga que não teria mais o porquê de se esconder: “Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência [A Dona do Pedaço], super-respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”

A única exigência da TV Globo foi que ele assumisse para um dos veículos da casa. O escolhido foi o ‘O Globo’.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre o boato envolvendo filhos com mulher casada
Paolla Oliveira surge se divertindo com Reynaldo Gianecchini
Admiração! Reynaldo Gianecchini se declara a Juliana Paes



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here