Reynaldo Gianecchini/Instagram/Bruno Rangel
Reynaldo Gianecchini/Instagram/Bruno Rangel

Nesta quarta-feira (21), o ator Reynaldo Gianecchini resolveu surpreender e publicou em seu Instagram, fotos onde aparece completamente nu. Na legenda de uma das imagens ele falou que os clicks fazem parte de um projeto.

“Pele project, fotos de Brunno Rangel e direção criativa de Ma Feitosa, onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos PELE. Pele project, breve livro e exposição”, escreveu ele.

Logo os seguidores do ator comentaram as fotos: “Queria está no lugar do fotógrafo heheheheh”, escreveu um. “Lindo amei você e lindo de qualquer jeito bjos”, disse outra. “Misericórdia senhor … multiplica, multiplica”, comentou uma terceira.

Confira as fotos a seguir!

PELE PROJECT fotos de @brunnorangel e direção criativa @ma.feitosa

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Teatro

Atualmente Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi estão em cartaz com a peça ‘Os Guardas de Taj’, baseada no texto do americano Rajiv Joseph, o espetáculo estreou em novembro passado, em Portugal, e agora está sendo exibida no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

Apesar de ter falado que iria ter um ano sabático, Reynaldo contou que se rendeu aos palcos: “Estava pensando em tirar um ano sabático, mas aí veio o texto desta peça – que estou tão feliz em fazer – e cancelou meu sabático. Faço meus planos, mas permito o destino me levar para outro lado, diferente do que planejei. Acho maravilhoso entender o fluxo da vida e que a simplicidade pode nos levar para outros caminhos, fazer novas escolhas. Particularmente, gosto de intercalar novela com peça. Estava com saudade do teatro. Tozzi tem uma novela para fazer já agora, eu ainda não tenho nenhuma. Estou bem feliz de fazer só a peça. Acho que é a idade… (risos). Com a idade, já não quero fazer mais 10 coisas ao mesmo tempo”, disse ele em entrevista à revista Quem… Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here