Reynaldo Gianecchini em almoço com amigos – AgNews/Daniel Delmiro

O fim de semana chegou e a final de ‘A Dona do Pedaço’ também. Com isso, Reynaldo Gianecchini poderá aproveitar as merecidas férias após viver intensos meses na pele do personagem Régis.

+Reynaldo Gianecchini mostra bastidores da morte de Régis em A Dona do Pedaço

O ator aproveitou este sábado (23) para sair e almoçar com os amigos no Leblon, no Rio de Janeiro. Com um visual despojado, Giane parecia estar curtindo o momento de lazer.

Na última sexta-feira (22), o ator deu adeus ao seu personagem na trama das 21h e, para a surpresas de todos, Régis morreu. Na verdade, a megera Josiane (Agatha Moreira) deu um fim na vida do rapaz.

+Românticos! Paolla Oliveira promove homenagem emocionante para Reynaldo Gianecchini

No Instagram, Reynaldo brincou com a final da novela e compartilhou imagens dos bastidores do momento em que seu personagem é assassinado por Jô. Na segunda versão mostrada pelo ator, Gianecchini inverteu a situação e é ele quem aparece empurrando Josiane da ponte. “Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final”, escreveu.

+Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo, diz Gianecchini sobre a mãe

Os fãs do ator repercutiram nos comentários o assassinato de Régis. “Achei injusta a morte do Régis! Parabéns pelo trabalho!”, escreveu um internauta. “Odiei que o Régis morreu”, comentou outra. Uma seguidora lamentou o final da trama: “Que pena esse final! Adorava essa novela…ainda bem que valeu a pena pela Vivi e pelo Chiclete. Mas de toa forma, profissionais de parabéns pela atuação.”

+Parabéns! Reynaldo Gianecchini completa 47 anos e faz reflexão sobre a idade

Em clima de férias, Gianecchini também deixou um recado especial aos amigos de trabalho em um post especial no Instagram “Que equipe!! Meu muito obrigado primeiramente à Amora Mautner, que comandou tudo com pulso firme, trato suave e muito bom gosto. A todos os diretores super talentosos…Aos meus colegas fabulosos de elenco e, principalmente, as duas que tive a sorte de contracenar muito, Juliana Paes e Agatha Moreira“, declarou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here