Reynaldo e a mãe Heloísa – Instagram

O galã Reynaldo Gianecchini completou 47 anos ontem (12). No auge de sua carreira, o ator vem fazendo sucesso na trama das 21h da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

+Gianecchini fala sobre possível final de Régis em A Dona do Pedaço

E para comemorar seu aniversário, Gianecchini compartilhou uma foto fofa da mãe descansando em sua casa. O artista se alegrou com a presença da mãe e escreveu uma legenda cheia de amor: “A paz. Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo. E os dogs fazendo a vigilância”. 

Além de receber o carinho de mãe, Reynaldo recebeu mensagens de parabéns também dos colegas de cena, Monique Alfradique e Marcos Palmeira. “Parabéns Reynaldo Gianecchini, muita saúde e realizações”, escreveu Monique.

+A Dona do Pedaço: Após afastamento, Laura Cardoso retorna às gravações

Já Marcos, que na novela vive um rival amoroso de Giane, lutando pelo amor de Maria da Paz, mostrou que longe das câmeras a relação é cheia de carinho e respeito. “Giane, você merece todo esse amor. Feliz vida meu amigo! Um beijão”, escreveu o ator que interpreta Amadeu em ‘A Dona do Pedaço’.

E parece que envelhecer não é um problema para o ator. Em recente entrevista, Reynaldo falou sobre sua aparência física e como isso deixa de ser importante na medida em que a experiência vai chegando. “Qualquer estereótipo é limitador. Há galãs menosprezados. Encaixei nesse lugar do bonitão bambambã. Mas não sou só isso. Envelhecer está sendo interessante. Olho no espelho e falo ‘caramba, tá mudando, né?’ Tá cheio de vinquinhos mais fortes. O trabalho de ator aparece mais quando passa o frescor da beleza”, comentou durante um papo com a revista Ela.

+Anderson Di Rizzi entrega final diferente de seu personagem em A Dona do Pedaço

Quando o assunto é novela, o destino do personagem de Reynaldo, o playboy Régis, já parece ter sido traçado. Após aprontar todas durante a trama inteira e roubar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis irá se converter e se tornará evangélico, assim como Josiane (Agatha Moreira).