Rita Guedes / Instagram

A atriz Rita Guedes passou 10 anos morando nos Estados Unidos, mas mesmo fora do pais, ela voltava ao Brasil a trabalho, como na novela da Rede Globo, ‘Flor do Caribe’, em 2013.

Mas ela decidiu voltar a morar no Brasil novamente, e por causa da mudança precisou deixar um relacionamento no exterior para trás.

Após trocar beijos com Gian Luca, Bruna Marquezine garante que está solteira

“Estou solteira há um ano. Estava morando em Los Angeles e com um relacionamento lá, mas relacionamento à distância não dá, definitivamente”, afirmou a atriz. “Nunca fiquei solteira por tanto tempo e estou gostando”, completou ela em entrevista à Quem.

Rita está com 47 anos, e recentemente participou do seriado de humor ‘Tô de Graça’, do canal pago Multishow. No bate papo ela também falou sobre a mudança, e contou que o processo foi gradual.

“Saí dos Estados Unidos e vim para cá. Já estava há 10 anos lá e tinha uma vida. Precisei me desfazer de todas as minha coisas para voltar. Quando retornei, não estava pronta de cabeça porque ainda estava ligada com o meu relacionamento de lá. Teve o desligamento aos poucos”, disse.

Solteira, sertaneja Maraisa dispara: “Se rolar um olhar diferente, eu beijo mesmo”

Além disso, a atriz garantiu que não está fechada para o amor. “Entrei de cabeça em uns trabalhos e tive pouco tempo para pensar nisso [solteirice]. Também não conheci ninguém que me chamasse a atenção. Com certeza, se tivesse alguém que me chamasse a atenção eu não estaria solteira (risos)”.

A artista, vale lembrar, sofreu um acidente recentemente e precisou ficar internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva), do Hospital Barra D’Or, por causa da batida na cabeça. No instagram ela se pronunciou sobre o ocorrido. “Hoje estou bem melhor! Agradeço antes de tudo, a Deus por estar viva e perfeita! Depois agradeço ao incrível atendimento feito pelo Hospital Lourenço Jorge e depois pelo Barra D’Or. Obrigada a todos os amigos e aos recados queridos que tenho recebido. Essa demonstração de carinho vindo de vcs , faz toda a diferença”, contou ela na ocasião.

Veja também:

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim fala sobre vida de solteira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here