segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Rízia Cerqueira rebate internauta após ser acusada de não combater falas racistas no BBB19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rizia Cerqueira / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (07), a influenciadora digital e ex-BBB Rízia Cerqueira usou a sua conta oficial no Twitter para rebater a argumentação que ser do interior não impede uma pessoa de se informar.

Na ocasião, Rízia Cerqueira escreveu o seguinte desabafo no Twitter, após Tiago Leifert  fazer um discurso sobre as falas de Rodolffo: “Ser da roça não quer dizer nada em relação à falta de conhecimento pq eu sou de São Miguel dos Campos – AL e lá é mesmo um buraco arrodeado de cana e gado e lá tem internet e eu sempre busquei entender o que eu não sabia até msm sobre coisas das minhas vivências que eu ñ entendia”. 

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o jogo sobre pedido de auxílio emergencial

- Continua após o anúncio -

Em resposta a essa publicação da ex-BBB, uma internauta a criticou por não ter, supostamente, combatido comentários racistas em sua edição, dizendo à Rízia: “Porque tu não falou tudo isso pra Loirinha que fazia a mesma coisa dentro de uma casa por mais de 1 mês com todos os teus amigos e com você? Era essa a Rizia que as pessoas queriam”.

Depois disso, a influenciadora digital rebateu a youtuber fazendo um desabafo sobre como estava em 2019, enquanto participava do Big Btoher Brasil. Na ocasião, ela escreveu o seguinte: “Eu entrei naquele programa pra ter oportunidade de emprego e morria de medo de sair odiada e acabar não arrumando trabalho nenhum. Eu sou uma mulher preta, gorda e nordestina, e as chances e oportunidades para mim são totalmente diferentes. O buraco é mais embaixo. Eu só queria sair daquela casa com a certeza que pelo menos o gerente do supermercado que deixei currículo me chamasse”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos