fbpx

Rízia Cerqueira rebate internauta após ser acusada de não combater falas racistas no BBB19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rizia Cerqueira / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quarta-feira (07), a influenciadora digital e ex-BBB Rízia Cerqueira usou a sua conta oficial no Twitter para rebater a argumentação que ser do interior não impede uma pessoa de se informar.

Na ocasião, Rízia Cerqueira escreveu o seguinte desabafo no Twitter, após Tiago Leifert  fazer um discurso sobre as falas de Rodolffo: “Ser da roça não quer dizer nada em relação à falta de conhecimento pq eu sou de São Miguel dos Campos – AL e lá é mesmo um buraco arrodeado de cana e gado e lá tem internet e eu sempre busquei entender o que eu não sabia até msm sobre coisas das minhas vivências que eu ñ entendia”. 

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o jogo sobre pedido de auxílio emergencial

- Continua após o anúncio -

Em resposta a essa publicação da ex-BBB, uma internauta a criticou por não ter, supostamente, combatido comentários racistas em sua edição, dizendo à Rízia: “Porque tu não falou tudo isso pra Loirinha que fazia a mesma coisa dentro de uma casa por mais de 1 mês com todos os teus amigos e com você? Era essa a Rizia que as pessoas queriam”.

Depois disso, a influenciadora digital rebateu a youtuber fazendo um desabafo sobre como estava em 2019, enquanto participava do Big Btoher Brasil. Na ocasião, ela escreveu o seguinte: “Eu entrei naquele programa pra ter oportunidade de emprego e morria de medo de sair odiada e acabar não arrumando trabalho nenhum. Eu sou uma mulher preta, gorda e nordestina, e as chances e oportunidades para mim são totalmente diferentes. O buraco é mais embaixo. Eu só queria sair daquela casa com a certeza que pelo menos o gerente do supermercado que deixei currículo me chamasse”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira chora em desabafo sobre problemas na amamentação: “Dor insuportável”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos