Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação
Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação

Além de um talento fora do comum para apresentar programas, o apresentador Gugu Liberato, que nos deixou na última sexta-feira (22), vítima de um acidente aéreo, também tinha o dom de revelar grandes artistas e fortalecer os movimentos musicais brasileiros, como o sertanejo. Quem não se lembra das apresentações das maiores duplas da atualidade, ainda no início da carreira quando foram ao seu programa? Ou então do programa ‘Sabadão Sertanejo’.

Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Pois bem, este talento de Gugu Liberato é reconhecido também pelos grandes intérpretes, como a cantora sertaneja Roberta Miranda. A artista tirou um tempinho de sua agenda corrida para se despedir do apresentador durante o seu velório, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera na capital paulista, realizado nesta última quinta-feira (28).

Por lá, em bate-papo com o portal UOL, Roberta Miranda ressaltou a importância que o apresentador teve para o estilo musical que a tornou conhecida no Brasil inteiro: “um visionário para o mundo sertanejo. Todos nós (cantores) temos que reverenciar de joelho”.

Também na entrevista, a cantora falou sobre a dificuldade de acreditar que o grande apresentador nos deixou: “Todo mundo tá aqui com um vazio no peito”.

+ Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

Ainda falando em Gugu Liberato, fica sempre a curiosidade em saber como o personagem principal da vida do apresentador, o dono do SBT, Silvio Santos está reagindo ao fatídico acontecimento.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

A filha do ‘homem do baú’, Silvia Abravanel, em entrevista a Record, falou um pouquinho sobre isso: Amizade de irmão, o amor, carinho, não acabam, né? Ele poderia ter ido para China, que o amor ia ser o mesmo. Ele vai continuar vivo em nossos corações, principalmente no meu. Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here