fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Roberto Carlos completa 80 anos respeitando o isolamento e diz como está na pandemia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nesta segunda-feira (19) Roberto Carlos está completando seus 80 anos de vida.

- Continua após o anúncio -

+Roberto Carlos fala de como lidou com TOC na pandemia: “ficou mais rigoroso”

Muitas foram as homenagens que o cantor mais popular do Brasil, conhecido também no exterior, recebeu dos fãs amigos e familiares.

Em tempos de pandemia tudo a distância como ele mesmo gosta de dizer, que tem mantido todos os protocolos para se manter longe da Covid-19

- Continua após o anúncio -

O Rei como é carinhosamente conhecido falou ao “jornal Nacional” da Rede Globo, e em entrevista por telefone falou um pouco sobre como anda sua vida nesse período.

Roberto tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e deixou um recado aos fãs dizendo que é importante nesse momento se manter distante e principalmente tomar a vacina.

- Continua após o anúncio -

O rei sonha em poder voltar aos palcos : “A meta e voltar aos palcos estou Sentindo muita falta”.

O cantor seguiu falando sobre seu problema com TOC e disse que os costumes de lavar as mãos e se cuidar, nada mudou ele já tinha antes da pandemia: “Está assim eu tenho toc ainda não estou livre, …. mas isso já era assim na minha vida, um costume meu lavar as mãos muitas vezes por dia”.

Por exemplo só ando no meu carro dirigindo ele e ninguém entra no meu carro, só eu mesmo” ( risos).

Na rotina do isolamento o artista revelou de quem ele sente mais falta: “Ah quando tudo isso passar, eu quero um encontro com meu amigo irmão camarada para compor comigo, estou compondo agora online, ajuda muito, mas não é a mesma coisa.”

+Roberto Carlos lamenta morte: Muito querido

Ao final ele ainda se desculpou por não poder estar dando a entrevista como sempre em vídeo: “Eu quero pedir desculpa por não ter dado essa entrevista em vídeo por causa dos cuidados todos de não deixar ninguém vir aqui, eu estou mais reservado então… desculpa”

Quero agradecer, obrigada a todos, adoro o Willian Bonner a Renata Vasconcelos e obrigada por tudo.”

Pra encerrar ele ainda falou sobre qual música queria cantar no seu dia especial: “A música que eu mais gostaria nos meus 80 anos, é ‘Jesus Cristo’, essa aí seria a canção, e terminou cantando”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos