fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Roberto Carlos lamenta morte: “Muito querido”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Agnaldo Timoteo e Roberto Carlos (Reprodução/Instagram)
Agnaldo Timoteo e Roberto Carlos (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Roberto Carlos usou seu Instagram para lamentar a perda do amigo, Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos, de Covid-19, neste sábado (3). O Rei publicou uma foto dos dois nos tempos da Jovem Guarda.

Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19

Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

Morre João Acaiabe, ator de Chiquititas, vítima da Covid-19

Muitos famosos usaram as redes sociais para prestarem a última homenagem para Agnaldo Timóteo. Entre eles, Erasmo Carlos: “Gravou vários sucessos de Roberto e Erasmo ( inclusive um LP inteiro )…conheci Timóteo em 1962 quando cantávamos em circos…seu vozeirão deixa saudades…Paz”.

Wanderléa também publicou na rede social uma mensagem ao cantor: “Perdemos Agnaldo Timóteo. Mais um grande artista, espírito forte e generoso. Eu gostava muito dele, rezei por sua recuperação. Sentiremos muita saudade do seu vozeirão, e de seus arroubos discursivos em tudo que se envolvia e acreditava. Grande figura! Que Jesus o abençoe. Descanse em paz, companheiro“….confira algumas mensagens dos famosos que lamentaram a morte de Agnaldo Timóteo!

Veja – deslize para ver os clicks!

Aos 79 anos, morre Lafayette Coelho, tecladista da Jovem Guarda

O corpo do cantor Agnaldo Timóteo vai ser sepultado na tarde deste domingo (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. Devido as restrições impostas pela pandemia, a despedida será restrita apenas para alguns familiares.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos