Roberto Carlos e Sérgio Moro – Reprodução: Instagram

O show do ícone da música brasileira, o ‘Rei’, Roberto Carlos realizado em Curitiba, na ‘Ópera de Arame’, contou com uma presença um tanto quanto ‘poderosa’. É que o atual ministro da pasta da Justiça do governo Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro, junto de sua esposa Rosangela, marcou presença na apresentação.

+ Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

No camarim, os dois tiveram um encontro e tudo foi compartilhado, tanto nas redes sociais de Roberto Carlos, quanto na do ministro. Em seus perfis no Instagram e no Twitter, Sérgio Moro celebrou o encontro e cortejou o rei:

“Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”, escreveu o ministro, que ganhou um destaque nacional ao participar da operação ‘Lava Jato’, que marcou um novo rumo no combate à corrupção no Brasil.

+ Roberto Carlos fala sobre a luta do filho para vencer um tumor no pâncreas

Em poucas horas, a imagem compartilhada no perfil de Moro ultrapassou a casa das 100 mil curtidas e nos comentários, inúmeros admiradores, tanto seu quanto de Roberto Carlos, fizeram elogios: “Acho que aí o Rei é que é o fã e quis tirar uma foto com o ídolo”, brincou uma fã. “O rei que tem na foto aí e você”, comentou outro. “Duas figuras, que no meu ver, são patriotas e de importância. Nos enchem de orgulho”.

+ Sertanejos posam com ministro Sérgio Moro: “Tem encontro melhor?”

Em dado momento da apresentação, o cantor Roberto Carlos ficou sabendo da presença do ministro e, ao anunciá-la, acabou fazendo muitos elogios à ele: “Um privilégio de receber nesta plateia, um cara que eu admiro respeito por tudo o que ele fez para nós, para o nosso país. Estou falando de Sério Moro. Muito obrigado, obrigado”, disse o rei a Sérgio Moro

Assista o momento:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here