Zezé di Camargo e Moro/Reprodução Instagram
Zezé di Camargo e Moro/Reprodução Instagram

A noite desta terça-feira (09), para os sertanejos Zezé di Camargo e Jorge, da dupla com Mateus, foi um tanto quanto diferente. Eles encontraram com o ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro.

Em seu Instagram, Zezé di Camargo compartilhou uma foto ao lado de Sérgio Moro e, na legenda, demonstrou muita admiração ao chefe da pasta da Justiça: “Tem encontro melhor que esse? Eu, Jorge e o ministro Sérgio Moro e Dane!”, escreveu o sertanejo.

Veja a publicação:

Publicação de Zezé di Camargo/Reprodução Instagram
Publicação de Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo lamenta morte

Notícia triste! O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, esta de luto. Através da suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), ele lamentou a morte da sua grande companheira.

O sertanejo contou que a cadela Mel, que convivia há anos com a família, morreu após sofrer uma parada cardíaca. No Instagram, ele postou uma foto com a cachorrinha e emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem.

“Não gosto de postar coisas tristes aqui, porque acho q as pessoas possam pensar, q estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje, está sendo um dos mais tristes de minha vida!! Depois de um fim de semana maravilhoso, dois shows lindos em Juazeiro do Norte -CE e Picos PI, voltamos pra casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar pra ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos pra jantarmos e quando voltamos já estava tarde e eu não quis acorda-los”.

“Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri pra vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícia da minha vida. A mel não resistiu a uma parada cardíaca!! Meus Deus, Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito!!”. Veja mais!

Veja também:

Graciele Lacerda celebra mais um ano ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Encontrei o amor da minha vida”



46 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto as pessoas ficarem nessa de tratar político como ídolos o País não muda,gente esses caras ganham um nota preta pra trabalhar em prol do povo acorda! Ficar brigando por causa deles não nos leva a nada temos que brigar pra defender nossos direitos,minha opinião.

  2. Essa reunião entre esses canalhas e artistas mercenários é para influenciar O povo para aceitar o desmonte da Previdência e o projeto anti-crime. Lembrem-se! Zezé di Camargo, Hickman e Regina Duarte são milionários não precisam da Previdência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here