Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

Clima tenso e troca de farpas! Após a final de ‘O Aprendiz’, o apresentador Roberto Justus, conhecido pelo seu jeito durão de ser, sem medir esforços e sempre muito exigente, fez uma participação em um reality-show, o ‘Shark Tank Brasil’.

No episódio desta sexta (19), ele faz uma participação especial como investidor, do programa do canal fechado Sony e se envolve nas negociações com os empreendedores. Porém, o famoso não esperava em levar uma bronca de Cristiana Arcangeli, por um comentário que acabou fazendo, que não agradou a investidora.

 + Roberto Justus presta declaração para Ticiane Pinheiro após nascimento de Manuella

Um dos empreendimentos que foram apresentados no episódio do programa, é de um aplicativo que conecta os motoristas com usuários que desejam contratar um transporte para as suas crianças e adolescentes, que tem idade entre de 5 e 16 anos.

Sendo assim, os progenitores chamam um carro pelo aplicativo e o motorista leva as crianças à escola ou algum outro local que desejarem, com confiança e com segurança. Todas as motoristas, que são mulheres, inscritas nessa plataforma, são mães.

Porém, o apresentador não gostou muito da ideia e se mostrou preocupado com as crianças transportadas, dizendo de uma maneira que não soou muito bem, causando polêmica e provocando a investidora: “Vocês fazem alguma triagem se elas dirigem bem? Por exemplo, às vezes você põe uma mãe que é uma barbeira no trânsito e meu filho tá com mais risco do que com um motorista.”

“Olha o preconceito, olha o preconceito”, Cristiana Arcangeli rebate na hora. Os empreendedores riem da bronca, e Justus afirma: “Não é com mulher, não”. Os participantes então explicam que há algumas triagens com as “mãetoristas”, que passam por testes psíquicos, antes de serem aprovadas para atuar neste serviço.

Um outro participante entra na discussão, que é Caíto Maia: “Presta atenção, rapaz”, ele fala. “Nossa, meu, o cara me deu bronca”, diz Maia, que fica surpreso. “Eu sou convidado”, afirma Justus, que depois também ressalta que queria ouvir a opinião de Maia sobre seu comentário. O programa continuou normalmente, mas o clima era pesado.

Filho chegando? 

O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Confira!

Mistério 

Ana Paula Siebert está muito feliz com seu casamento com Roberto Justus, e obrigado. Mesmo não sendo dia de “tbt”, a modelo aproveitou para usar o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e relembrou sobre momentos do seu casamento com o comandante de ‘O Aprendiz’. Casada há pouco mais de quatro anos com o apresentador, a loira promoveu o momento após ter participado de um ensaio fotográfico usando roupa de noiva… Leia mais! 

Homenagem

Inspiração definiu o Dia Internacional da Mulher, de Roberto Justus. O empresário usou as redes sociais para homenagear a esposa Ana Paula Siebert por conta da data. No Instagram, Roberto Justus aparece coladinho com Ana Paula e, na legenda, escreveu lindas palavras em homenagem ao dia da amada … Saiba mais!

Veja também: 

Em Ibiza, Ana Paula Siebert faz flagra inusitado do marido, Roberto Justus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here