Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak – Reprodução: Instagram

Os galãs também amam! O ator Rodrigo Santoro é sempre muito discreto em relação ao seu romance com Mel Fronckowiak na internet, no entanto, isto não significa que nunca veremos os dois em clima de romance nas redes sociais.

+ Mel Fronckowiak desabafa sobre relação com a filha devido o trabalho: ‘Maior desafio de todos’

Raramente, eles costumam compartilhar imagens juntos, mas neste último domingo (09), foi um pouquinho diferente. É que a atriz, ex-integrante da novela Rebelde, resolveu surgir ao lado de Rodrigo Santoro através do perfil oficial do galã

O ator, na plataforma, compartilhou um click cheio de amor ao lado do famoso. No espaço de comentários da publicação, ela se derreteu pelo ator: “Quando tudo faz sentido”, disse ela.

+ Mel Fronckowiak lamenta morte: ‘A vida é somente um suspiro’

O click, é claro, ultrapassou a casa das 85 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram derretidos por tanto amor envolvido: “Ah como eu amo vocês”, disse um. “Casal mais lindo do Brasil”, ressaltou outro. “Amo os dois”, disse um terceiro:

View this post on Instagram

🧩♥️

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

Vale lembrar que, sempre quando pode, a atriz faz declarações especiais para o famoso, como a que realizou em seu aniversário: ”Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados plenos de tanto amor”, iniciou.

+ Na web, Mel Fronckowiak é comparada a alienígena durante apresentação no ‘Show dos Famosos’

A famosa prosseguiu e mostrou tudo oque sente por Rodrigo Santoro: ”Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse “Fica”, eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade. E ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos. De mãos enrugadas dadas. Entre alguns tropeços, claro que sim. Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade, tanto ainda para descobrirmos, juntos”, continuou. Veja na íntegra!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here