Bruno Gissoni - Felipe Simas - Rodrigo Simas/Instagram
Bruno Gissoni – Felipe Simas – Rodrigo Simas/Instagram

Irmãos que trabalham unidos permanecem unidos. Rodrigo Simas compartilhou com os seguidores um momento fofo com seus irmãos nos Estúdios Globo.

Ao lado de Bruno Gissoni e Felipe Simas, todos caracterizados com seus personagens nas novelas da emissora, ele escreveu na legenda: “Tenho muito #orgulhoepaixão por esses personagens que se encontraram por acaso nessa mistura de épocas. Realmente #otemponãopara pra eles. Uirapuru, Elmo e Ernesto juntos numa segunda chuvosa“.

Veja o click:

Trama das 18h

Rodrigo Simas interpreta Ernesto em Orgulho e Paixão, novela da 18h. Encantado com o novo personagem, ele é só elogios ao jovem Ernesto. “Me encanta muito a ambição dele, de viver num lugar pequeno e querer ir para a capital, de querer conhecer o mundo, conhecer pessoas. O mundo é muito grande“, disse ao Gshow. Na trama, também está Bruno Gissoni, o irmão mais velho do trio que vive Diogo Uirapuru. “Não moramos mais juntos, então é bom quando nos esbarramos nas gravações. Às vezes paro o carro do lado do dele e já sei que ele também está gravando. Não contracenamos tanto, mas está sendo muito bom. Já é muito legal estarmos no clima da mesma novela“, completou.

Horário das Sete

Já Felipe acaba de estrear em ‘O Tempo Não Para‘, como Elmo, o amigo fiel de Samuca (Nicolas Prattes). Apesar de ser boa gente, ele é acomodado e mora de favor há anos na cobertura do amigo. Ele vive um romance com Waleska, personagem de Carol Castro. A relação vai ter uma reviravolta quando o jovem conhecer Miss Celine, vivida por Maria Eduarda de Carvalho.

Veja também:

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne reatam e se casam no Rio de Janeiro

Colaborou: Núcia Ferreira





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here